Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    ALGUÉM CONSEGUE DESBLOQUEAR ESTA BOMBA DE MODEM ? MODELO POWER BOX GVT
    Versão do Firmware:FAST2764_v8388Versão do Hardware:2764-000000-001

    JÁ TENTEI DE TUDO MAIS NÃO CONSIGO TENHO ALGUNS CLIENTES QUE NÃO CONSEGUEM ACESSAR ALGUNS SERVIÇOS, POR CONTA DE ALGUMAS PORTAS ESTAREM BLOQUEADAS. PRECISO COLOCAR EM MODO BRIDGE

    JÁ TENTEI DESBLOQUEAR DE TODAS AS FORMAS E NÃO CONSIGO SE ALGUÉM SABE COMO POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO URGENTE.


    MSN: [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Gostaria muito de te ajudar, mais não uso GVT. Caso esteja com muita urgencia vai o link do mercado livre talvez compense pagar do que perde o modem ..

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    ALGUÉM CONSEGUE DESBLOQUEAR ESTA BOMBA DE MODEM ? MODELO POWER BOX GVT
    Versão do Firmware:FAST2764_v8388Versão do Hardware:2764-000000-001

    JÁ TENTEI DE TUDO MAIS NÃO CONSIGO TENHO ALGUNS CLIENTES QUE NÃO CONSEGUEM ACESSAR ALGUNS SERVIÇOS, POR CONTA DE ALGUMAS PORTAS ESTAREM BLOQUEADAS. PRECISO COLOCAR EM MODO BRIDGE

    JÁ TENTEI DESBLOQUEAR DE TODAS AS FORMAS E NÃO CONSIGO SE ALGUÉM SABE COMO POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO URGENTE.


    MSN: [email protected]

    tenho a forma e o firmware para fazer o downgrad, to mandando por email.

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    tenho a forma e o firmware para fazer o downgrad, to mandando por email.

    Olar amigo ainda não recebi por favor me mande novamente



    o e-mail é [email protected]


    aguardo anciosamente muito obrigado !

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Bom dia amigo liga pra gvt e pede o serviço de IP FIXO HG que nada mais e para vc ter ip fixo com custo de 50,00 por mês mais vc vai ter a opção de colocar ele em bridge e nao vai ter mais dor de cabeça tenho e uso aki mais de 10 assim qualquer coisa e so falar

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Amigo, tenho este modem com este mesmo firmware. Pedi um upgrade de 15 p/35M a pelo menos 30 dias. Na instalação solicitei ao técnico que instalasse ele em bridge. Como não tenho TV a cabo da GVT, o pedido foi efetuado no ato da instalação. Aleguei que tenho IP fixo, e que utilizo servidor dns, pop, smtp, web no escritório para hospedar nossa pagina e e-mails. Não compartilho internet com ninguem, não forneço link, apenas uso pessoal.

    Antes de solicitar ao técnico a mudança, já tinha um arsenal de firmwares, dicas, truques, etc. para faze-lo caso o técnico não o fizesse (instalação em bridge). Como todo "curioso", tentei usar as "armas" que tinha. Nenhum funcionou.

    Resultado: Com este firmware, a GVT já fechou as portas para a mudança do level 0 para o level 4. Melhor solução ? Não tem TV por assinatura ? pede a alteração para a GVT fazer...... Não fez ou alegou dificuldade ? Anatel neles !!!! Vc tem o direito de ter o modem em Bridge ou Router....

  7. #7

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Um colega meu fez o desbloqueio dele esses dias.com um tutorial baixado na internet.detalhe:só funcionou o desbloqueio no windows xp.

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    Um colega meu fez o desbloqueio dele esses dias.com um tutorial baixado na internet.detalhe:só funcionou o desbloqueio no windows xp.
    Não é bloqueio, é configuração. Então porque não pedir para a GVT fazer ?

  9. #9

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Não é bloqueio, é configuração. Então porque não pedir para a GVT fazer ?

    eles não conseguem já tentei varias vezes, pediram para eu ligar no fabricante do modem
    no qual eles alegam, que não podem fazer nada pois a gvt que faz o controle do firmware, não sendo mais o original do fabricante.

  10. #10
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    tenho a forma e o firmware para fazer o downgrad, to mandando por email.
    Olá,

    Demattos se possível me envie no meu e-mail sempre tenho clientes que faz este pedido e não posso ajudar

    abraços...

  11. #11

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    eles não conseguem já tentei varias vezes, pediram para eu ligar no fabricante do modem
    no qual eles alegam, que não podem fazer nada pois a gvt que faz o controle do firmware, não sendo mais o original do fabricante.
    Meu caro. A mudança não é feita pelo técnico local !! Aliás, o técnico NO LOCAL, em cima da linha, liga para a GVT, e eles REMOTAMENTE configuram o modem para BRIDGE. Localmente o técnico só vai ter acesso ao que normalmente qualquer um que entrar vai ter. E lá vai encontrar a opção de configuração router/bridge, desativada.

    Eu te digo, pois com a primeira instalação aconteceu este problema. O 1º técnico simplesmente disse que não podia faze-lo. Fiz um 2º chamado, por sorte veio um técnico DSL, e ele em contrato com a central, fez a alteração normalmente e ainda me garantiu que isso funciona com qualquer um E-X-C-E-T-O, se o sujeito tem TV por assinatura !!

    Se insistirem em não fazer, abre uma reclamação na ANATEL.....

  12. #12

    Lightbulb Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Tem geito de desbloquear sim !!! Vamos dizer não aos bloqueios das operadoras, pois daqui a pouco vai ser igual quando eles bloqueavam os celulares, segue o link e boa sorte:

    http://www.portaladsl.com.br/modules...er=asc&start=0


    Creditos Mosqueteirors, PortalADSL.

  13. #13

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Ja tentei mais quem fez a hospedagem deste arquivo colocou uma senha na qual nao consigo baixar

  14. #14

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Bom dia amigo liga pra gvt e pede o serviço de IP FIXO HG que nada mais e para vc ter ip fixo com custo de 50,00 por mês mais vc vai ter a opção de colocar ele em bridge e nao vai ter mais dor de cabeça tenho e uso aki mais de 10 assim qualquer coisa e so falar

    Olar amigo tenho ip fixo, mas a GVT não consegue liberar ele como bridge me sinto lesado, afinal eles me falaram que apos contratar o ip fixo iriam liberar a função bridge, e até hj nada já liguei milhões de vezes e nada deles conseguirem.

  15. #15

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Ja tentei mais quem fez a hospedagem deste arquivo colocou uma senha na qual nao consigo baixar

    Segue a senha: melnick


    Não esqueça da estrelinha


  16. #16

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Segue a senha: melnick


    Não esqueça da estrelinha

    está incorreta a senha

  17. #17

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    está incorreta a senha
    Olha era pra ser esta pois foi a que eu usei, mais de qualquer forma é facil, se vc ja tiver registro no PortalADSL no proprio topico vc pede pro Mosqueteirors lhe enviar a senha, que ele vai enviar por MP ok.

  18. #18

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Olar amigo tenho ip fixo, mas a GVT não consegue liberar ele como bridge me sinto lesado, afinal eles me falaram que apos contratar o ip fixo iriam liberar a função bridge, e até hj nada já liguei milhões de vezes e nada deles conseguirem.
    Amigo, mais um motivo de voce abrir uma reclamação na ANATEL. Até entendo quando a GVT não quer liberar esta bomba de modem para modo bridge quando o usuário não tem IP fixo. No momento que voce SOLICITA, e PAGA por IP fixo, significa que voce quer usar os recursos e facilidades que este serviço proporciona..... Redirecionamento de portas. Se a GVT alegar que "basta fazer um DMZ para o IP que vc quer redirecionar portas", responda ironicamente que voce tem 20 equipamentos em sua empresa/residência. Dentre eles, cameras IPs, DVR, Servidor POP, DNS, IMAP, etc, além de alguns roteadores. Desta forma vc mostra que não é burro nem idiota em aceitar que a GVT não pode liberar o modem para bridge.

    Abra uma reclamação na Anatel, anexe sua conta telefonica onde consta a cobrança e IP fixo. Com 3 chamados na GVT e 1 reclamação na Anatel, o tratamento da sua reclamação passa direto pela Ouvidoria da GVT....

    Vai por mim... esqueçe esse negócio de downgrade, senhas, e outros nhem nhenm nhems....

  19. #19

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Amigo, mais um motivo de voce abrir uma reclamação na ANATEL. Até entendo quando a GVT não quer liberar esta bomba de modem para modo bridge quando o usuário não tem IP fixo. No momento que voce SOLICITA, e PAGA por IP fixo, significa que voce quer usar os recursos e facilidades que este serviço proporciona..... Redirecionamento de portas. Se a GVT alegar que "basta fazer um DMZ para o IP que vc quer redirecionar portas", responda ironicamente que voce tem 20 equipamentos em sua empresa/residência. Dentre eles, cameras IPs, DVR, Servidor POP, DNS, IMAP, etc, além de alguns roteadores. Desta forma vc mostra que não é burro nem idiota em aceitar que a GVT não pode liberar o modem para bridge.

    Abra uma reclamação na Anatel, anexe sua conta telefonica onde consta a cobrança e IP fixo. Com 3 chamados na GVT e 1 reclamação na Anatel, o tratamento da sua reclamação passa direto pela Ouvidoria da GVT....

    Vai por mim... esqueçe esse negócio de downgrade, senhas, e outros nhem nhenm nhems....

    Olar amigo obrigado pela dica vou fazer isso mesmo, to cansado desse lenga, lenga deles.

  20. #20

    Padrão Re: Preciso de ajuda urgente- modem power box gvt

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Olar amigo obrigado pela dica vou fazer isso mesmo, to cansado desse lenga, lenga deles.
    Só não esquece de por os resultados aqui no fórum. Assim todos terão conhecimento de como faze-lo.
    Boa Sorte !