+ Responder ao Tópico

1. Amigo, tenho este modem com este mesmo firmware. Pedi um upgrade de 15 p/35M a pelo menos 30 dias. Na instalação solicitei ao técnico que instalasse ele em bridge. Como não tenho TV a cabo da GVT, o pedido foi efetuado no ato da instalação. Aleguei que tenho IP fixo, e que utilizo servidor dns, pop, smtp, web no escritório para hospedar nossa pagina e e-mails. Não compartilho internet com ninguem, não forneço link, apenas uso pessoal.

Antes de solicitar ao técnico a mudança, já tinha um arsenal de firmwares, dicas, truques, etc. para faze-lo caso o técnico não o fizesse (instalação em bridge). Como todo "curioso", tentei usar as "armas" que tinha. Nenhum funcionou.

Resultado: Com este firmware, a GVT já fechou as portas para a mudança do level 0 para o level 4. Melhor solução ? Não tem TV por assinatura ? pede a alteração para a GVT fazer...... Não fez ou alegou dificuldade ? Anatel neles !!!! Vc tem o direito de ter o modem em Bridge ou Router....

2. Um colega meu fez o desbloqueio dele esses dias.com um tutorial baixado na internet.detalhe:só funcionou o desbloqueio no windows xp.

3. Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    Um colega meu fez o desbloqueio dele esses dias.com um tutorial baixado na internet.detalhe:só funcionou o desbloqueio no windows xp.
    Não é bloqueio, é configuração. Então porque não pedir para a GVT fazer ?

4. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Não é bloqueio, é configuração. Então porque não pedir para a GVT fazer ?

eles não conseguem já tentei varias vezes, pediram para eu ligar no fabricante do modem
    no qual eles alegam, que não podem fazer nada pois a gvt que faz o controle do firmware, não sendo mais o original do fabricante.

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    tenho a forma e o firmware para fazer o downgrad, to mandando por email.
    Olá,

Demattos se possível me envie no meu e-mail sempre tenho clientes que faz este pedido e não posso ajudar

abraços...

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda urgente
    Por proecommerce no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2009, 19:55
  2. Pessoal preciso de ajuda urgente MK!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2008, 11:16
  3. Preciso De Ajuda Urgente
    Por proxycomm no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2007, 21:29
  4. Preciso de ajuda urgente
    Por sasled no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-07-2007, 11:05
  5. INAVASAO DO APACHE, Preciso de ajuda urgente!!!!
    Por sandalo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2003, 07:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L