+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    eles não conseguem já tentei varias vezes, pediram para eu ligar no fabricante do modem
    no qual eles alegam, que não podem fazer nada pois a gvt que faz o controle do firmware, não sendo mais o original do fabricante.
    Meu caro. A mudança não é feita pelo técnico local !! Aliás, o técnico NO LOCAL, em cima da linha, liga para a GVT, e eles REMOTAMENTE configuram o modem para BRIDGE. Localmente o técnico só vai ter acesso ao que normalmente qualquer um que entrar vai ter. E lá vai encontrar a opção de configuração router/bridge, desativada.

Eu te digo, pois com a primeira instalação aconteceu este problema. O 1º técnico simplesmente disse que não podia faze-lo. Fiz um 2º chamado, por sorte veio um técnico DSL, e ele em contrato com a central, fez a alteração normalmente e ainda me garantiu que isso funciona com qualquer um E-X-C-E-T-O, se o sujeito tem TV por assinatura !!

Se insistirem em não fazer, abre uma reclamação na ANATEL.....

2. Tem geito de desbloquear sim !!! Vamos dizer não aos bloqueios das operadoras, pois daqui a pouco vai ser igual quando eles bloqueavam os celulares, segue o link e boa sorte:

http://www.portaladsl.com.br/modules...er=asc&start=0

Creditos Mosqueteirors, PortalADSL.

3. Ja tentei mais quem fez a hospedagem deste arquivo colocou uma senha na qual nao consigo baixar

4. Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Bom dia amigo liga pra gvt e pede o serviço de IP FIXO HG que nada mais e para vc ter ip fixo com custo de 50,00 por mês mais vc vai ter a opção de colocar ele em bridge e nao vai ter mais dor de cabeça tenho e uso aki mais de 10 assim qualquer coisa e so falar

Olar amigo tenho ip fixo, mas a GVT não consegue liberar ele como bridge me sinto lesado, afinal eles me falaram que apos contratar o ip fixo iriam liberar a função bridge, e até hj nada já liguei milhões de vezes e nada deles conseguirem.

5. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Ja tentei mais quem fez a hospedagem deste arquivo colocou uma senha na qual nao consigo baixar

Segue a senha: melnick

Não esqueça da estrelinha

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda urgente
    Por proecommerce no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2009, 19:55
  2. Pessoal preciso de ajuda urgente MK!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2008, 11:16
  3. Preciso De Ajuda Urgente
    Por proxycomm no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2007, 21:29
  4. Preciso de ajuda urgente
    Por sasled no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-07-2007, 11:05
  5. INAVASAO DO APACHE, Preciso de ajuda urgente!!!!
    Por sandalo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2003, 07:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L