Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Bom dia Amigo,

    Fala com o Valdecir e informa que voce é um provedor pois ele pode te vender no cartao de credito.
    Agora se voce precisar de servidor me avisa que por aqui nao tem problemas voce nao ter CNPJ.
    Att.

  2. #42

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Bom dia Amigo,

    Fala com o Valdecir e informa que voce é um provedor pois ele pode te vender no cartao de credito.
    Agora se voce precisar de servidor me avisa que por aqui nao tem problemas voce nao ter CNPJ.
    Att.
    e como chego ate ele sem o cadastro? ele tem algum email direto?

  3. #43

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    [email protected] ou [email protected]
    qualquer um dos dois vai chegar até ele.

  4. #44

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    [email protected] ou [email protected]
    qualquer um dos dois vai chegar até ele.
    vlw amigo. vou la pesquisar então

  5. #45
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Compartilhando... Vídeos de configuração do WOM 5000... Me ajudaram e acho que podem ajudar outros...

    Instalação e configuração - Geral:

    Instalação e configuração em modo de operação cliente:

    J.C.

  6. #46

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    3km com -66 de sinal?
    tem certeza?

    nessa distancia eu não consigo isso nem com o nano station m5

    Boa tarde!

    Quero dar aqui os PARABÉNS ao amigo... lendo seus posts e respostas dos demais colegas percebo que você faz suas instalações com coerência, raciocínio lógico... tem cautela e preserva em suas instalações as recomendações técnicas do fabricante garantido maior qualidade e performance.
    O problemas que existem profissionais e "profissionais", técnicos e "técnicos"... infelizmente muitos ainda se prendem a preço, esquecem da qualidade aí saem garimpando de tudo o que tem no mercado, quando encontra dentro do esperado espera que faça milagres do tipo PTP com Rocket 80km ou client com loco 8km e por aí vai.
    O valor venal de um produto não se dá apenas naquilo que ele promete fazer... tem muito por trás como TECNOLOGIA EMPREGADA, QUALIDADE DOS HARDWARE, ENGENHARIA DE DESENVOLVIMENTO DE FIRMWARE, SUPORTE, GARANTIA, ASSISTÊNCIA... produtos INTELBRAS estamos falando mínimo 01 ano de garantia e máximo de 03 anos, só isso faz a diferença.

    Aproveita para informar DISTRIBUIDORES DE SOLUÇÕES WISP a 13 ANOS NO MERCADO.

  7. #47

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Gostaria de compartilhar os resultados surpreendentes dos testes que realizei, comparando NS LOCO M5, NS M5 e WOM 5000.

    Cenário: troca de arquivos a uma distância de 1Km do AP.

    Performance:
    NS LOCO M5 = 18 MBps
    NS M5 = 32 MBps
    WOM 5000 = 30 MBps

    Sinal:
    NS LOCO M5 = -68
    NS M5 = -62
    WOM 5000 = -65

    Preço:
    NS LOCO M5 = R$ 200,00
    NS M5 = R$ 260,00
    WOM 5000 = R$ 169,00

    Com estes resultados somados ao preço e condições de compra (BNDES), hoje sem dúvida o equipamento Intelbras é imbatível. E ainda tem suporte e garantia. Está na hora de revemos nossos conceitos.

    J.C.

    Olá, boa tarde!

    Como distribuidor de soluções WISP a 13 anos inclusive Intelbras, quero reforçar aqui outros pontos importantes que vão além do preço, são eles:

    PPS
    Intelbras: 50.000pps
    Ubnt: ???

    PROCESSADOR
    Intelbras: 500Mhz
    Ubnt: 400Mhz

    ALIMENTAÇÃO
    Intelbras: 12-24V para WOM5000 outros produtos da linha 12-48V
    Ubnt: 12V

    PROTEÇÃO
    Intelbras: Antisurto até 4kv
    Ubnt: ?

    GARANTIA:
    Intelbras: de 01 à 03 anos vai depender do produto
    Ubnt: 03 meses

    SUPORTE
    Intelbras: Em todo território nacional via 0800, e-mail como preferir
    Ubnt: ?

    FIRMAWARE
    Intelbras: Português
    Ubnt: Inglês (o que para alguns pode gerar alguma dificuldade de entendimento)

    PAGAMENTO
    Intelbras: BNDES ou plano da empresa
    Ubnt: Só plano da empresa

  8. #48

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por Connectoway Ver Post
    Boa tarde!

    Quero dar aqui os PARABÉNS ao amigo... lendo seus posts e respostas dos demais colegas percebo que você faz suas instalações com coerência, raciocínio lógico... tem cautela e preserva em suas instalações as recomendações técnicas do fabricante garantido maior qualidade e performance.
    O problemas que existem profissionais e "profissionais", técnicos e "técnicos"... infelizmente muitos ainda se prendem a preço, esquecem da qualidade aí saem garimpando de tudo o que tem no mercado, quando encontra dentro do esperado espera que faça milagres do tipo PTP com Rocket 80km ou client com loco 8km e por aí vai.
    O valor venal de um produto não se dá apenas naquilo que ele promete fazer... tem muito por trás como TECNOLOGIA EMPREGADA, QUALIDADE DOS HARDWARE, ENGENHARIA DE DESENVOLVIMENTO DE FIRMWARE, SUPORTE, GARANTIA, ASSISTÊNCIA... produtos INTELBRAS estamos falando mínimo 01 ano de garantia e máximo de 03 anos, só isso faz a diferença.

    Aproveita para informar DISTRIBUIDORES DE SOLUÇÕES WISP a 13 ANOS NO MERCADO.
    Esqueceu de quotar as screen aonde provei estar falando a verdade, assim como existem profissionais e "profissionais", técnicos e "técnicos" e blabla tbm existem "cenarios" e "cenarios"

    O Wom infelizmente nao aprovei, toma surra de qualquer tplink nem vou citar nano loco ou sxt lite pois é covardia.

    Ja apc m5 esse SIM mais que aprovado

  9. #49
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Exclamation Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Concordo com o amigo JonasMT onde diz que: ...assim como existem profissionais e "profissionais", técnicos e "técnicos" e blabla tbm existem cenarios e "cenarios".
    Isso é uma questão muito importante que as vezes é esquecida. Sempre existem equipamentos diferentes para cenários diferentes. Um equipamento pode operar muito bem num cenário e ser muito ruim em outro.

    J.C.

  10. #50
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Raça, nada de dor de cabeça, só alegria com o WOM 5000...
    Vou aumentar a lucratividade do provedor em pelo menos 30% (refaçam suas contas, vale a pena !)...
    e sempre que tive problemas, o suporte da Intelbras realmente está lá para nos ajudar...

    J.C.

  11. #51

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Bom dia Amigos,

    hoje não revendo mais essa linha da intebras, porem todos os rádios que eu vendi deram o resultado esperado e alem disto atenderam ao cliente.
    não sou técnico em rádios, porem tenho primos que trabalham com provedor e eu atendi o brasil todo e todos com quem conversei foram unanimes em me falar que depois que testaram a wom não vão trocar por outra.
    custo beneficio e garantia dela são realmente diferenciais no mercado nacional.
    hoje represento a Dell computadores do brasil, vendo principalmente servidores e não é por que deixei de vender a intelbras que não indico. ( produto bom tem que ser divulgado)
    um grande abraço a todos.

  12. #52

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Algumas especificações neste post.
    O qual perguntei se funciona em em 2x2, caso a resposta seja não, na minha opinião não sera um concorrente a altura, dos demais citados acima.
    Não funciona não! é 1x1 e não tem nenhum tdma proprietário ou seja não é um concorrente a altura dos nano da ubiquiti.

  13. #53

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Não funciona não! é 1x1 e não tem nenhum tdma proprietário ou seja não é um concorrente a altura dos nano da ubiquiti.
    Isso mesmo que falei..