Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 67891011
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Amigos,

hoje não revendo mais essa linha da intebras, porem todos os rádios que eu vendi deram o resultado esperado e alem disto atenderam ao cliente.
    não sou técnico em rádios, porem tenho primos que trabalham com provedor e eu atendi o brasil todo e todos com quem conversei foram unanimes em me falar que depois que testaram a wom não vão trocar por outra.
    custo beneficio e garantia dela são realmente diferenciais no mercado nacional.
    hoje represento a Dell computadores do brasil, vendo principalmente servidores e não é por que deixei de vender a intelbras que não indico. ( produto bom tem que ser divulgado)
    um grande abraço a todos.

2. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Algumas especificações neste post.
    O qual perguntei se funciona em em 2x2, caso a resposta seja não, na minha opinião não sera um concorrente a altura, dos demais citados acima.
    Não funciona não! é 1x1 e não tem nenhum tdma proprietário ou seja não é um concorrente a altura dos nano da ubiquiti.

3. Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Não funciona não! é 1x1 e não tem nenhum tdma proprietário ou seja não é um concorrente a altura dos nano da ubiquiti.
    Isso mesmo que falei..

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 27-12-2016, 08:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 25-02-2011, 20:44
  3. Equipamentos para Provedor de Internet
    Por larryhc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2009, 19:39
  4. Servidor DNS para provedor de internet?
    Por alanvictorjp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-11-2007, 14:14
  5. firewall para provedor de internet
    Por jrctec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2005, 18:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L