Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Testei a CPE a 03 Km da Torre, Sinal -74, o firmware é parecido com aprouter, achei cara se comparada ao NLM 5, pagar 180 pilas nao é mole.

    A essa distancia tenho cpe tplink a -66 ccq 100 65/65 e custa apenas 159,00 em media "e mesmo assim vou tirar da rede" pois quero trabalhar a 10mhz e ela nao suporta

  2. #22

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    A essa distancia tenho cpe tplink a -66 ccq 100 65/65 e custa apenas 159,00 em media "e mesmo assim vou tirar da rede" pois quero trabalhar a 10mhz e ela nao suporta
    Muito cara mesmo, 140 contos ainda estava bem paga.

  3. #23

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Exatemente...
    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    E quem falou que não se pode usar?
    Basta não ativar o Airmax...

  4. #24

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    A essa distancia tenho cpe tplink a -66 ccq 100 65/65 e custa apenas 159,00 em media "e mesmo assim vou tirar da rede" pois quero trabalhar a 10mhz e ela nao suporta
    3km com -66 de sinal?
    tem certeza?

    nessa distancia eu não consigo isso nem com o nano station m5

  5. #25

    Talking Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Essa CPE e a mesma da TP Link com pouquissima mudança externa e mudança de software so isso do resto
    e o mesmo Hardware..

    CPE TP Link pelo menos em meus testes aki so foi bem com AP Mikrotik AN-20mhz polarização Horizontal ai vai muito bem otima tenho 4 Rodando e ate agora ta otimo sinal muito estavel esta 30 dias funcionando com bom desenpenho.

  6. #26

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    3km com -66 de sinal?
    tem certeza?

    nessa distancia eu não consigo isso nem com o nano station m5
    A cpe da tplink tem um sensibilidade melhor que o m5 para receber sinal, uma pena acima de 4km ela começa a perder pacotes e lactencia vai la em cima.

    Outro que me ajuda aqui é a baixa poluiçao em 5.8

    Segue screen das unicas 2x tplink na rede e que devo retirar no começo desse mes a -70 esta com visada um pouco comprometida por "pé de manga" muito comum aqui na regiao

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen tp.jpg
Visualizações:	205
Tamanho: 	83,1 KB
ID:      	42015

  7. #27

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Essa CPE e a mesma da TP Link com pouquissima mudança externa e mudança de software so isso do resto
    e o mesmo Hardware..

    CPE TP Link pelo menos em meus testes aki so foi bem com AP Mikrotik AN-20mhz polarização Horizontal ai vai muito bem otima tenho 4 Rodando e ate agora ta otimo sinal muito estavel esta 30 dias funcionando com bom desenpenho.
    Uso 2x aqui desde o lançamento recebendo de uma basestation c/ rocket m5 a 20mhz. Realmente sao muito estaveis

    Nao sei as suas, mas as minha quanto atualizei o firmware elas voltarao ao padrao de fabrica

  8. #28

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Agora um novo lançamento da OIWTECH de CPE 5.8 DuplaPolar.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=162892

  9. #29

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Agora um novo lançamento da OIWTECH de CPE 5.8 DuplaPolar.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=162892
    Também fiquei animado com essa novidade.. sou fã da oiw

    http://www.oiwtech.com.br/produtos/e...ion_mimo_5ghz/

  10. #30

    Thumbs up Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Encontrei essa CPE por R$ 163,00 na Silvestre Soluções, por ela ser nova no mercado ainda não está em todos os fornecedores.
    Acredito que em Micro-células seu uso oferece um bom custo-benefício.

  11. #31
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Inicialmente, também tive problemas com o nível de sinal, mas com o novo FIRMWARE ficou ótimo.
    Fiz contato com o suporte técnico da Intelbras e me informaram que trabalhando constantemente para melhorar os equipamentos.
    Entre outras melhorias, esse novo FW abre todos os canais.

    Segue link para download: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

    J.C.

  12. #32
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Em relação aos equipamentos para provedores da Intelbras não tenho que questionar. Adquirir um equipamento outdoor da Intelbras, o WOG 212, em caráter de urgência devido aos problemas no provedor. Estive com 20 clientes, há dois dias, sem internet. O problema: construção de um prédio mesmo na frente da torre de transmissão. Provisoriamente, instalei um WOG 212 para atender os 20 clientes.

    20 clientes a 512 kbps ~= 10 MBPS

    WOG 212 - padrão B - 11 MBPS


    Está há duas semanas up. Até agora, nenhuma reclamação de lentidão ou parada relacionada a internet.


    Espero que a minha experiencia ajude.

  13. #33

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Boa tarde amigos,

    Tenho a wom 5000 a pronta entrega e estou vendo que alguns estao questionando preço e ela tem um preço muito agrecivo comprado com a nano loco que é a principal concorrente dela.
    Quanto a argrid eu tenho ela com otimos preços e preços diferenciados para quantidades e com todos os impostos inclusive ST.
    No caso da Itelbras eles nao entraram no mercado com um produto meia boca a Wom é muito diferente da wog que é 2,4 e correspondeu as espectativas de varios provedores.
    Essa semana respondendo a outro topico informei e passei o telefone do suporte da intebras onde os caras ajudam a configurar atualizar e montar se precisar os radios, tenta fazer isso com os importados rsrsrs acredito que todos tem espaço no mercado mas como voces devem estar vendo aqui no under a nano loco esta apresentando alguns probleminhas e ai fica a pergunta esperar mais de 30 dias em um RMA pra que? se a intelbras tem assistencia no brasil todo e pode ajudar a resolver muito mais rapido.
    Espero ter esclarecido um pouco sobre a nova CPE e quem tiver precisando ou quiser adquirir me envia um email [email protected]

  14. #34
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Gostaria de compartilhar os resultados surpreendentes dos testes que realizei, comparando NS LOCO M5, NS M5 e WOM 5000.

    Cenário: troca de arquivos a uma distância de 1Km do AP.

    Performance:
    NS LOCO M5 = 18 MBps
    NS M5 = 32 MBps
    WOM 5000 = 30 MBps

    Sinal:
    NS LOCO M5 = -68
    NS M5 = -62
    WOM 5000 = -65

    Preço:
    NS LOCO M5 = R$ 200,00
    NS M5 = R$ 260,00
    WOM 5000 = R$ 169,00

    Com estes resultados somados ao preço e condições de compra (BNDES), hoje sem dúvida o equipamento Intelbras é imbatível. E ainda tem suporte e garantia. Está na hora de revemos nossos conceitos.

    J.C.

  15. #35
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Gostaria de compartilhar os resultados surpreendentes dos testes que realizei, comparando NS LOCO M5, NS M5 e WOM 5000.

    Cenário: troca de arquivos a uma distância de 1Km do AP.

    Performance:
    NS LOCO M5 = 18 MBps
    NS M5 = 32 MBps
    WOM 5000 = 30 MBps

    Sinal:
    NS LOCO M5 = -68
    NS M5 = -62
    WOM 5000 = -65

    Preço:
    NS LOCO M5 = R$ 200,00
    NS M5 = R$ 260,00
    WOM 5000 = R$ 169,00

    Com estes resultados somados ao preço e condições de compra (BNDES), hoje sem dúvida o equipamento Intelbras é imbatível. E ainda tem suporte e garantia. Está na hora de revemos nossos conceitos.

    J.C.

  16. #36

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Gostaria de compartilhar os resultados surpreendentes dos testes que realizei, comparando NS LOCO M5, NS M5 e WOM 5000.

    Cenário: troca de arquivos a uma distância de 1Km do AP.

    Performance:
    NS LOCO M5 = 18 MBps
    NS M5 = 32 MBps
    WOM 5000 = 30 MBps

    Sinal:
    NS LOCO M5 = -68
    NS M5 = -62
    WOM 5000 = -65

    Preço:
    NS LOCO M5 = R$ 200,00
    NS M5 = R$ 260,00
    WOM 5000 = R$ 169,00

    Com estes resultados somados ao preço e condições de compra (BNDES), hoje sem dúvida o equipamento Intelbras é imbatível. E ainda tem suporte e garantia. Está na hora de revemos nossos conceitos.

    J.C.
    Opa amigo aonde conseguiu nesse preço?

  17. #37

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Venho agradecer ao nosso amigo da LA por postar os resultados dos testes feitos por ele, vendo ela com esse preço e quando falo para meus clientes que o equipamento é bom alguns ainda tendem a ter receio devido nunca alguem ter tido a coragem de postar tais informaçoes em um blog como este.
    Realmente deixo meus sinceros agradecimentos aos amigos que acompanham a Under e respondem tanto positivamente quanto negativamente, com essas informaçoes todos crescemos e aprendemos sendo que o maior bem da humanidade é o conhecimento! Pois nao tem valor.
    Att.

  18. #38

    Question Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Venho agradecer ao nosso amigo da LA por postar os resultados dos testes feitos por ele, vendo ela com esse preço e quando falo para meus clientes que o equipamento é bom alguns ainda tendem a ter receio devido nunca alguem ter tido a coragem de postar tais informaçoes em um blog como este.
    Realmente deixo meus sinceros agradecimentos aos amigos que acompanham a Under e respondem tanto positivamente quanto negativamente, com essas informaçoes todos crescemos e aprendemos sendo que o maior bem da humanidade é o conhecimento! Pois nao tem valor.
    Att.
    Ola amigo. me passa teu site pra dar uma olhado nos seus produtos. queria saber umas coisas: qual o angulo de radiação desta cpe vertical e horizontal. tenho um amigo que usa nano loco m5 como ap na torre sem problema. esta da pra suar na torre como ap? qual a vantagem em relação as nano? agradeço desde ja a atenção.

  19. #39

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por deniszaranza Ver Post
    Ola amigo. me passa teu site pra dar uma olhado nos seus produtos. queria saber umas coisas: qual o angulo de radiação desta cpe vertical e horizontal. tenho um amigo que usa nano loco m5 como ap na torre sem problema. esta da pra suar na torre como ap? qual a vantagem em relação as nano? agradeço desde ja a atenção.
    Bom dia amigo,

    acessa o site www.dicomp.com.br e procura o valdecir ele poder lhe tirar as suas duvidas e te fazer um preço legal.
    mas acessa tbm esse meu site www.amti.com.br onde voce pode encontrar serviços e maquinas que podem te atender.
    abraços.

  20. #40

    Padrão Re: Intelbras lança CPE outdoor para provedores de Internet - MOW 5000

    Citação Postado originalmente por Pratamichael Ver Post
    Bom dia amigo,

    acessa o site www.dicomp.com.br e procura o valdecir ele poder lhe tirar as suas duvidas e te fazer um preço legal.
    mas acessa tbm esse meu site www.amti.com.br onde voce pode encontrar serviços e maquinas que podem te atender.
    abraços.
    vlw amigo. vou te falar, pra saber qualquer valor tem que fazer um cadastro dispendiosa demais. é pelo que entendi, não vende pra pessoa física. Pois no cadastro exige cnpj e dados do contador. mas obrigado pela sugestão