Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Jonas, você nao deve fazer nada no Procon, porque nao é o órgao compenten, já que Procon lida com relacoes de consumo, e você nao comprou nada da Anatel, no máximo o Procon te ajudaria se você tivesse tido problemas com o Alvaro, coisa que nao aconteceu.

Recomendo a você que procure um advogado e entre com uma liminar na justica obrigando a Anatel a assinar o que falta. Existe acoes de obrigacao de Fazer (já to fora da área e nao lembro muito bem do curso de Direito, mas isso é possível), sendo a Anatel uma autarquia com Regimento Orgânico próprio, consulte os prazos e entre com uma acao de Obrigacao de Fazer e aguarde o processo, depois, se quiser, junte esse resultado desse processo e processe a Anatel por perdas e danos. É o que você teoricamente pode fazer.
    Obrigado amigo, toda ideia é bem vinda. Como me pediu o Alvaro vou aguardo o prazo da ouvidoria da anatel "que acho que nao vai resolver é nada".

Apos isso vou dar entrada com processo no ministerio publico, pois creio que se temos prazos para pagar as absurdas taxas cobradas pela mesma. Eles tambem devem ter prazos.

Por sorte tenho até mesmo o comprovante de envio do sedex c/ comprovante de pagamento o qual consta entregue 06/12/2012.

O que nao vou deixar é barato caso venha a perder esses 3 contratos citados acima.

Mas uma vez obrigado pela dica, conforme for desenrolando vou atualizando

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Obrigado amigo, toda ideia é bem vinda. Como me pediu o Alvaro vou aguardo o prazo da ouvidoria da anatel "que acho que nao vai resolver é nada".

Apos isso vou dar entrada com processo no ministerio publico, pois creio que se temos prazos para pagar as absurdas taxas cobradas pela mesma. Eles tambem devem ter prazos.

Por sorte tenho até mesmo o comprovante de envio do sedex c/ comprovante de pagamento o qual consta entregue 06/12/2012.

O que nao vou deixar é barato caso venha a perder esses 3 contratos citados acima.

Mas uma vez obrigado pela dica, conforme for desenrolando vou atualizando
    Isso ai, coloque a cabeca no lugar e ripa neles. Nao conheco o Alvaro, mas se ele já foi recomendado por outro colega, entao ele sabe o que faz, espera o prazo como ele disse, coordena com ele o que fazer. Você também poderia pleitar uma liminar para comecar a operacao já que falta apenas a assinatura do ato

3. Bom dia meu abjetivo aqui é tirar sua dúvidas a respeito de SCM, Meu MSN/ Email é scmprojetos03@gmail.com
    Qualquer dúvida estamos a disposição.

SCM Engenharia de Telecomunicações Ltda
    C 01 Lote 01/12 Sala 338
    Edifício Taguatinga Trade Center
    Taguatinga Centro - Brasília – DF
    CEP: 72020-10
    Telefone. 61 3046-2406
    Nextel:. 61 7811-7349 / 61 78117340
    Rádio: 121*6172 / 121*6171
    Fax: 61 30462405
    Email: scmprojetos03@gmail.com
    Messenger: scmprojetos03@gmail.com
    Site: www.scmengenharia.com.br

Eng. Responsáveis
    Ana Paula de Lira Meira
    Engenheira de Computação
    CREA DF15731/D
    Rodrigo Silva Oliveira
    Engenheiro de Telecomunicações
    CREA DF 13370/D

4. e ai jonas ja saiu sua licença, depois disso quanto tempo demorou?

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    e ai jonas ja saiu sua licença, depois disso quanto tempo demorou?
    Entao amigo depois de 15 protocolo na ouvidoria da anatel que nao resolveu porcaria alguma.

Uma carta que escrita pelo Alvaro colocando os pingo nos i, finalmente dia dia 28/01 ele foi assinado e se nao me falhe a memoria dia 18/02 publicado no diario oficial.

Dia 27/02 me foi enviado o ato para assinatura e afins o qual nao recebi ainda.

E dia 05/03 foi aceito o meu projeto de Instalação, qual nao entendo nada pois é Alvaro quem esta a par.

Contratrei os serviços de consultoria do Alvaro no mes 04/2012 se nao me engano, quanto a ele nada a reclamar muito pelo contrario so elogios. Pra vc ter uma ideia só na porcaria do crea-mt perdi 6 meses.

Mas tirando os custo e dor de cabeça compenso, pois dormi tranquilo nao tem preço

Tópicos Similares

1. Projeto Básico para SCM da Anatel
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 338
    Último Post: 29-06-2017, 22:19
  2. Respostas: 25
    Último Post: 18-10-2010, 22:17
  3. Assistam o Video da anatel sobre SCM e opinem !
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2009, 23:07
  4. Projeto de Instalação SCM da Anatel -Gratuíto
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 03-10-2009, 02:34
  5. Respostas: 6
    Último Post: 27-04-2009, 15:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L