Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo,
    Coloquei novamente o template no blog, mas continua com o mesmo problema.
    Eu mudei o modelo por um disponível no blog, depois fiz novamente o upload do template mas não resolveu.
    Que devo fazer mais?
    Obrigado demais pela sua atenção...

Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Acabei de verificar, não está sendo redirecionado para site nenhum.

Encontrei um link que redireciona para outro site no download do DivX Plus " http://mega-download-gratis.blogspot.../lg.oog//:ptth "

Por favor baixe novamente os anexos que estão em seu e-mail e faça as postagens de acordo com o código que lhe foi fornecido.

Caso tenha problemas no template, reaplique o template de filmes para retirar este redirecionamento. "Não se preocupe com as suas postagens" elas não serão apagadas ao aplicar o template.

Use outro navegador de internet para uma averiguação.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Amigo,
    Coloquei novamente o template no blog, mas continua com o mesmo problema.
    Eu mudei o modelo por um disponível no blog, depois fiz novamente o upload do template mas não resolveu.
    Que devo fazer mais?
    Obrigado demais pela sua atenção...

Acabei de verificar, o seu site já está limpo de propagandas indevidas, caso tenha problemas, você deve ter instalado algum Pluguin Vírus sem querer em seu computador.

Os pluguins virus contaminam e modificam os navegadores, faça o seguinte para remover de vez estes pluguins, desistale o seu navegador e instale novamente que resolve.

4. estou com o mesmo problema, quando vou ao blog e editar me direciona para outra pagina, quando tento baixar de novo os arquivo que estao no site aparece que esta co virus

5. Posso te mandar uma mp para conversarmos.............

6. Citação Postado originalmente por endnet Ver Post
    Amigo,

Não sei se está acontecendo contigo, mas o meu site, quando eu clico em uma categoria qualquer, está sendo direcionado o site para outra página que não é minha.
    Se puder dar uma olhada, agradeço.
    http://24hsfilmes.blogspot.com.br/

Amigo Gostei do seu template tem como me enviar?
    se pude me envie pelo e-mail : meganetchie@gmail.com
    e desculpa o incomodo.

7.    Publicidade

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L