+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ixcsoft Ver Post
    Sou suspeito em falar, mas estamos migrando alguns sistemas para a nosso sistema IXCProvedor, e com isso acabamos conhecendo os softwares que tem no mercado, existem sistemas bons, e sistemas muito amadores, na maioria das vezes serve simplesmente para cadastro de cliente, inserção de regras no mk e um simples contas a receber. Nosso conceito é bem diferente trabalhamos com um sistema voltado para gestão de empresa com integração mikrotik, quem tiver interesse em conhecer nosso produto teremos o prazer de fazer uma demonstração detalhada.
    Creio o mais completo de todos no momento e mais enconta se chama Topsap, o resto é resto!!

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Creio o mais completo de todos no momento e mais enconta se chama Topsap, o resto é resto!!
    Sabe informar o custo do sistema amigo?

3. Pessoal, estou entrando num campo que não é meu. Mas fui atrás de informações.
    Realmente o sistema do Routerbox ficou ontem sem autenticação.
    Na verdade a base de dados fica no provedor.
    O que acontece é que o sistema precisa de autenticação diária para poder alterar ou incluir dados no cadastro.
    Mas o provedor não para, não fica fora do ar, não deixa os assinantes na mão
    Um provedor amigo que usa o sistema me informou isso, que o sistema não parou. Só a edição de dados cadastrais ou inclusão de novos. Mas que já bateu de frente com eles a respeito de ter redundância de link o que já estaria sendo providenciado.

Quanto aos recursos ele está supersatisfeito. Um primor segundo ele.

4. Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Sabe informar o custo do sistema amigo?
    Tem um custo de implantação e mensalidade de R$ 250,00, se limite de clientes!!

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pessoal, estou entrando num campo que não é meu. Mas fui atrás de informações.
    Realmente o sistema do Routerbox ficou ontem sem autenticação.
    Na verdade a base de dados fica no provedor.
    O que acontece é que o sistema precisa de autenticação diária para poder alterar ou incluir dados no cadastro.
    Mas o provedor não para, não fica fora do ar, não deixa os assinantes na mão
    Um provedor amigo que usa o sistema me informou isso, que o sistema não parou. Só a edição de dados cadastrais ou inclusão de novos. Mas que já bateu de frente com eles a respeito de ter redundância de link o que já estaria sendo providenciado.

Quanto aos recursos ele está supersatisfeito. Um primor segundo ele.
    uso o sistema aqui e não tive problemas.

Tópicos Similares

1. SISTEMA ROUTERBOX a saga.... diario de um novo sistema
    Por cls7007 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 29-09-2011, 21:52
  2. Sarg mal configurado
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-2004, 10:46
  3. Sarg mal configurado
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3