Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    amigo resest os 2 equipamentos e começe novamente do 0!

Desculpe sei que toda ajuda e valida! o que seria "resest''?

Se esta se referindo ao reset , informo que não tenho costume de subir um firmware previamente configurado!

se o equipamento funciona em bancada e não funciona no campo acho que não seria problema de reset!

Sua resposta foi idêntica as que agente recebe de qualquer callcenter, ou seja, a velha mania de chamar os outros de burro!

Desculpe amigo já tenho alguns anos de under com esse usuario! e acho que por respostas calhordas assim que muitos dos bons assim se foram!

2. em que canal esta tuas nano?
    Geralmente essas CPE funciona bem de 5745 a 5825 e potencia baixa no ap e media na estação.. e um problema trabalhar com essas CPE. Chipset Ralink e um problema...

3. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    em que canal esta tuas nano?
    Geralmente essas CPE funciona bem de 5745 a 5825 e potencia baixa no ap e media na estação.. e um problema trabalhar com essas CPE. Chipset Ralink e um problema...
    Amigo testei em todos, tanto em bancada quanto em campo, em bancada todos canais dentre os que vc citou funcionaram! em campo nada nada!

Fi

4. Reset é reseta as configurações, deixa ele como novo de fabrica... olho no aparelho provavelmente de junto da alimentação(cabo onde chega a energia no equipamento) tem um butao com o nome resete. clice espere de 10 a 15 segundos ele vai estar com a configuração de original se n conseguir mim add no msn caique_cj@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por edsonn Ver Post
    cara eu to com um problema aqui na minha rede eu atualizei minha cpe 5.8 da oiw e agora ele nao que mais se conecta nas minhas nanostation m5 eu acho o sinal bom -52 dbm e nao se conecta da erro 100 ajuda ai obrigado
    Anexo 42138
    Bom dia Edsonn.
    Utilizamos esta CPE em nosso provedor conectados aos Rockets sem problemas, devido a isso, vamos tentar identificar o que pode estar interferindo no funcionamento da CPE. Você desativou o AirMAX na NSM5? Tente também baixar a potência dela para 1dBm, pois esse equipamento tem muita potência de RF e pode causar interferência, nesses casos o sintoma mais comum é ping com latência alta.

Qualquer dúvida fico a disposição.

Tópicos Similares

1. Cliente não se conecta na torre..
    Por mjmmarcelo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2013, 18:01
  2. Zinwell G120 - Não se conecta - SOCORROOOOO
    Por edvanroque no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 19-02-2009, 17:27
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2008, 17:03