+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terceirização, eis a questão.

    Boa noite! Terceirização, palavra que causa temor para alguns e tranquilidade para outros. Atualmente tenho um equipe de instaladores/suporte in loco e uma equipe para suporte telefônico. Pensei em terceirizar essas duas áreas, qual a opinião de vocês, convém? Abaixo um imagem interessante que retrata a realidade.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagemmotivacionalterce.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	55,0 KB
ID:      	42142

  2. #2

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Nao deu muito certo aqui não... mas isso depende do carater das pessoas

  3. #3

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Olá, ao meu ver terceirizar não funciona, já trabalhei com pessoal terceirizado e só fazem cagadas, simplesmente pelo fato de que fazem tudo do jeito mais fácil e não do jeito certo, depois sobra pra prestadora de serviço se responsabilizar, quem deve manter o acesso estavel é o provedor e não o instalador então se achar pessoal capacitado com vontade de trabalhar e fazer o melhor não apenas pensando no dinheiro pode ser que sim, mas te afirmo que é quase impossível achar pessoal assim, então esqueça a tercerização é mais fácil pegar um que não saiba nada e treinar do que pegar alguém terceirizado e ficar esquentando a cabeça.
    Até.

  4. #4

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Com instaladores não obtive uma experiência boa, devido a atender muitas cidades, credenciamos algumas lojas de informática, contudo, muitas pessoas agiram de má fé, ai vão embora cabos, conectores, num piscar de olhos... E manter o controle é quase impossível.

    Quanto a questão do atendimento telefônico, procuro desesperadamente um serviço.

  5. #5

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Trabalho na empresa desde Agosto/2006 e estou tentando tercerizar o meu serviço. Tenho vontade de fazer essa nova experiência.
    Alguem ja fez isso?

  6. #6

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Obrigado a todos que contribuíram com meu post! Pensei em terceirizar a título de focar em outras área carentes ma empresa e deixar a dor de cabeça para a terceirizada. Lidar com terceiros é sempre muito traumático, é preciso achar pessoas sérias e competentes.

  7. #7

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Citação Postado originalmente por Smart Ver Post
    Com instaladores não obtive uma experiência boa, devido a atender muitas cidades, credenciamos algumas lojas de informática, contudo, muitas pessoas agiram de má fé, ai vão embora cabos, conectores, num piscar de olhos... E manter o controle é quase impossível.

    Quanto a questão do atendimento telefônico, procuro desesperadamente um serviço.


    Citação Postado originalmente por bhartewifi Ver Post
    Trabalho na empresa desde Agosto/2006 e estou tentando tercerizar o meu serviço. Tenho vontade de fazer essa nova experiência.
    Alguem ja fez isso?
    Bom dia Smart e bhartewifi! Aqui encontramos uma empresa de atendimento telefônico (suporte) e de monitoramento da rede bastante eficaz. Quem se interessar só me enviar uma Mensagem Privada que envio os contatos da mesma.

  8. #8

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Uma das únicas vantagens da Tercerização é a facilidade q vc tem ao lhe dar com questões trabalhistas, apenas pagar o salário do cara e a parte da empresa e pronto! Nada de acordos, se o cara não aparecer vc pode se queixar com a empresa e deixar que ela se vire em advertir o cara ou coisa parecida, agora em questão de padrão de Serviço... Ou também questão de perda de material que já é comum com funcionários locais imagine de tercerizados que as vezes não tem nada a perder... Outra coisa vc não seleciona o (a) funcionário

  9. #9

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Teoricamente a terceirização seria a mais prática para o provedor, mas na momento de fazer isso funcionar as coisas não fluem muito bem...

    Aqui eu mantenho minha equipe, quando o serviço aperta pego alguém e pago o valor da instalação.

    No passado resolvi terceirizar tudo, manutenção e instalação.... essa empresa que contratei não atendeu a demanda e pra piorar eles acharam que estavam "sabendo tudo" e montaram um provedor pirata..... compartilhando ADSL sem SCM e com equipamentos de péssima qualidade. Resumindo... criei um concorrente que e o mesmo ainda "acabou" com a reputação de rádio na cidade!

    Minha saída foi acionar a Anatel que fechou o mesmo.

  10. #10

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Citação Postado originalmente por Indiferente Ver Post
    Bom dia Smart e bhartewifi! Aqui encontramos uma empresa de atendimento telefônico (suporte) e de monitoramento da rede bastante eficaz. Quem se interessar só me enviar uma Mensagem Privada que envio os contatos da mesma.
    Não estou conseguindo mandar MP, por favor me encaminhe um e-mail: [email protected].

    Muito obrigado.

    Abraço

  11. #11

    Padrão Re: Terceirização, eis a questão.

    Aguardo contato e mais opções... obrigado galera.