+ Responder ao Tópico

1. Bacana 1929. Essa antena serviria para que equipamento?
    Eu andei vendo umas da RF Elements, e se funcionarem como prometem, nunca mais coloco uma BaseStatin da UBNT nas minhas torres rsss. Setorial de 90° e super leve, mesmo ganho, dessa forma até eu arrumo meus setores rss.

2. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Bacana 1929. Essa antena serviria para que equipamento?
    Eu andei vendo umas da RF Elements, e se funcionarem como prometem, nunca mais coloco uma BaseStatin da UBNT nas minhas torres rsss. Setorial de 90° e super leve, mesmo ganho, dessa forma até eu arrumo meus setores rss.

Dependendo se você vai pega ela DP ou só uma polarização

Sendo Dp funciona com APC-5m da itelbras, rocket m5 ubnt, mikrotik entre outros rádios

3. Citação Postado originalmente por wagnersn Ver Post
    Dependendo se você vai pega ela DP ou só uma polarização

Sendo Dp funciona com APC-5m da itelbras, rocket m5 ubnt, mikrotik entre outros rádios
    Obrigado pela resposta wagnersn. APC-5m é o Deliberant com projeto da Intelbras, e pelo que vocês comentam, vejo que é um bom rádio, poderia me atender, nao os tenho, mas é questao de importar e homologar. Rocket tá em falta, o que me deixa sobrando Mikrotik rss.

Falando em homologacao, quando custa uma homologacao no Brasil? Por um comentário que li a uns anos, era coisa de R$ 10.000,00. Aqui homologacao custa S/. 300,00 (300 nuevos soles), e qualquer um pode homologar, e a homologacao vale para todos. S/. 300,00 seriam R$ 225,00.

4. o APC-5M com essa antena da algcom, respeitando as distancias X ganho da antena, deve dar um bom troughput !! (provavelmente voce vai consguir 100/100 ).

as antenas da algcom sao excelentes, inclusive grandes operadoras utilizam ...

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o APC-5M com essa antena da algcom, respeitando as distancias X ganho da antena, deve dar um bom troughput !! (provavelmente voce vai consguir 100/100 ).

as antenas da algcom sao excelentes, inclusive grandes operadoras utilizam ...
    Meu sonho, é um dia fechar um o PTP com essa ALgcom e um apc-5m.

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Último Post: 29-03-2016, 13:56
  2. Respostas: 12
    Último Post: 31-10-2014, 00:02
  3. Radome Shield - Dish de 30DBI - Help
    Por Carlosaps no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-12-2013, 16:14
  4. Antena com radome shield TYWTG09-57D
    Por braw no fórum Redes
    Respostas: 16