+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes X Velocidade

    Olá Galera Boa Noite a todos, sou iniciante no ramo, estou começando mais começando com otimos equipamentos tais como antenas setoriais e bullets Ubiquiti rockt m5 e etc, materiais de alta qualidade, porem ainda nao sou legalizado espero legaliza o mais breve possivel, oque me acontece e que ainda nao to fazendo o fornecimento apenas teste de localidades que a rede atinge com sinal a + de 90%¨ com ping baixo e velocidade inicial e final boa,
    Minha dificuldade agora e sobre o link, tenho um dedicado de 2MB e 2 ADSL de 35MB GVT, os adsl estao chegando com ping de 22/28ms em minha torre devido ao PTP que foi feito entre colatina x pancas,
    Gostaria de saber com estes 70MB ADSL, e 2 MB Dedicado quantos clientes eu conseguiria aguenta simutaneo navegando na velocidade de 2MB, Alguem poderia me da essa informação?
    E Tirar SVA ainda e viavel? caso a anatel me barre sem legalização sou preso ou apenas multa + apreensao dos materiais?
    aguardo ajuda dos colegas do forum
    Abraço e um Otimo final de semana a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Clientes X Velocidade

    Alguem podee da um help ae galera?

  3. #3

    Padrão Re: Clientes X Velocidade

    Ola amigo. gastar mtanto e começar errado é ruim. se vc tem dinheiro pra comprar este material envista na base do seu negocio. tire sua licensa scm. Engenheiro Marcos Centeno Hemann onde eu tirei a minha. após eu ter tirado todos os docs que ele me pediu enviei tudo pra el
    e apartir dai demorou exatos 6meses.


    agora tenho um problema a menos.

    me add ai que te dou as dicas [email protected]

    sei que seu posto é antigo mas e hoje como vc esta??

  4. #4

    Padrão Re: Clientes X Velocidade

    Ola amigo
    se vc tem um dedicado de 2 mb e um adsl de 35mb, vc tem q usar nas suas torres equipamentos 5,8Ghz para trafegar em 40Mhz dai vc pode trabalhar com 2MB até 5MB, só que tem um porem o modem adsl tem q ser bom para trafegar a quantidade de clientes q a internet suportaria para esse tipo de velocidade, um modem convencional a media é 25 clientes trafegando a 2MB, se vc tiver uma net de 70MB no adsl msm PODERIA COLOCAR EM MEDIA 100 a 150 clientes com um modem da cisco por exemplo.

  5. #5

    Padrão Re: Clientes X Velocidade

    Vlw pela ajuda galera.
    Sobre os equipamentos comprei hoje alguns equipamentos 5.8 via mercadolivre pra trafega esta velocidade.
    meu medo maior e so sobre a fiscalização ja que nao estou legalizado ainda.
    vlw tambem pela dica do modem rs