+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso

    Opa e ai galera, esse é meu primeiro post aqui.

    Então estou com um problema com um Airgrid M5 HP - ele liga normalmente, a rede do pc fica obtendo um ip, mas ele nao fornece nenhum ip na rede, eu ja coloquei ip na mão para ver se acessava, mas nada, ja usei o ubnt discovery, mas ele tambem não encontra, ja resetei o airgrid e nada.

    alguem ja passou por isso e conseguiu resolver?

    agradeço a ajuda de todos
    abraço

  2. #2

    Padrão Re: Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso

    Citação Postado originalmente por RicardoGonzalez Ver Post
    Opa e ai galera, esse é meu primeiro post aqui.

    Então estou com um problema com um Airgrid M5 HP - ele liga normalmente, a rede do pc fica obtendo um ip, mas ele nao fornece nenhum ip na rede, eu ja coloquei ip na mão para ver se acessava, mas nada, ja usei o ubnt discovery, mas ele tambem não encontra, ja resetei o airgrid e nada.

    alguem ja passou por isso e conseguiu resolver?

    agradeço a ajuda de todos
    abraço
    Nenhum equipamento novo(zero) fornece ip, vc tem de fixar ip na sua placa de rede, e acessar seu equipamento pelo ip padrão. 192.168.1.20, so colocar ip na mesma faixa no seu pc, acessar e configurar!!

  3. #3

    Post Re: Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Nenhum equipamento novo(zero) fornece ip, vc tem de fixar ip na sua placa de rede, e acessar seu equipamento pelo ip padrão. 192.168.1.20, so colocar ip na mesma faixa no seu pc, acessar e configurar!!
    opa amigo, acho que não fui muito claro, o equipamento que estou me referindo não é novo, ele estava em uso, e deu esse defeito. valeu

  4. #4

    Padrão Re: Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso

    Citação Postado originalmente por RicardoGonzalez Ver Post
    opa amigo, acho que não fui muito claro, o equipamento que estou me referindo não é novo, ele estava em uso, e deu esse defeito. valeu
    A sim,, então de duas uma, ou ja era seu equipamento ou vc pode tentar colocar o firmware por tftp novamente...

  5. #5

    Post Re: Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    A sim,, então de duas uma, ou ja era seu equipamento ou vc pode tentar colocar o firmware por tftp novamente...
    rsrs...tomara que tenha jeito ....
    sabe me dizer como faço para acessar ele via tftp e atualizar o firmware dele?
    é que não manjo muito de Ubiquiti, estou começando agora a usar os equipamentos deles

  6. #6

    Post Re: Airgrid Liga mas não fornece ip e não da acesso

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    A sim,, então de duas uma, ou ja era seu equipamento ou vc pode tentar colocar o firmware por tftp novamente...
    Pessoal a dica que o rogeriodj me deu, solucionou outro problema eu tinha com alguns bullets, ja o meu airgrid acho que ja era mesmo, com ele nao deu certo, mas valeu a ajuda, vou deixar aqui o link de um tutorial pra colocar o firmware por tftp. valeuu

    http://bit.ly/115t2Si
    Última edição por RicardoGonzalez; 02-12-2013 às 10:12.