+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lentidão no Facebook

    Alguém aí tá tendo lentidão no Facebook nesse instante?

  2. #2

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Ja tem se tornado coisa rotineira...

  3. #3

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    O ruim é que hoje o povo faz quase tudo pelo facebook, nem "msn" usam mais, quem dirá e-mail! Aí a coisa fica lenta e acham que é culpa do provedor! :/

  4. #4

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    O ruim é que hoje o povo faz quase tudo pelo facebook, nem "msn" usam mais, quem dirá e-mail! Aí a coisa fica lenta e acham que é culpa do provedor! :/
    Não é link ou cache ? Pois aqui esta normal .

  5. #5

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Nesse instante, está normal. Consultei outras pessoas em outras redes, tavam tendo o mesmo problema, mas agora aparentemente tá ok. Não uso cache.

  6. #6

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Aqui em Sinop-MT tem muita gente reclamando de lentidão no face nesse momento, graças a Deus a minha rede nao esta sofrendo com essa lentidão!

  7. #7

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    aqui está lento também
    link dedicado GVT com cache hyper cache
    axei que era o cache tirei fora nao mudou nada!
    troquei os dns e nada também
    ou é na GVT ou no facebook mesmo

  8. #8

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    aqui está lento também
    link dedicado GVT com cache hyper cache
    axei que era o cache tirei fora nao mudou nada!
    troquei os dns e nada também
    ou é na GVT ou no facebook mesmo
    GVT também usa cache . Aqui ctbc rodando normalmente facebook.

  9. #9

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Facebook morreu hoje,
    Testado em Velox 5 mega pessima mais de 3 minutos para abrir
    Testado em GVT 35 mega pessima nao vai pra lugar nem um
    tambem ruim

    vejam ai o site lista caiu a gelera reclamando
    http://www.listacaiu.com.br/

  10. #10

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Aqui o meu passou o dia normal, quem tava uma carroca era o Youtube. Link dedicado, sem cliente usando e sem cache e os vídeos demoravam para carregar.

  11. #11

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Maceió-al facebook com lentidão tb pensei que fosse meu load com problema tirei fiz o teste direto no velox 15mb e 10mb mesmo jeito lentidão ping alto perca de pacotes constante, ficou assim a tarde inteira agora a noite deu uma melhorada, abraços!!

  12. #12

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Interior de São Paulo, Link Telefonica/VIVO Full dedicado com lentidão extrema nas últimas 2 semanas. Tem horários que melhora e tem horários que não tem nem condições de utilizar. Não utilizo cache e já mudei de DNS, não resolveu!

  13. #13

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Hoje tá aparentemente, normal! valeu a todos que responderam pq ontem eu tava louco aqui achando q o problema era na minha rede. cada vez mais sites usando https, o facebook é todo https, ai ja viu! Achei tb q poderia ser alguma coisa relacionada ao IPV6...

  14. #14

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Eu sei que quando isso acontece o cliente pensa que o problema é teu.

  15. #15

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Sempre, cara. Sempre!

  16. #16

    Unhappy Re: Lentidão no Facebook

    aki tambem em alguns computadores nao carrega rapido o fb!

  17. #17

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Nos últimos 2 dias percebemos em nossa rede que o Facebook estava apresentando uma certa lentidão, hoje aparentemente está normal.

    Acredito ser algo no servidor deles mesmo.

  18. #18

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    Essa tua frase é perfeita!

    Sem provedores a rádio esse Brasil estaria ainda utilizando acesso discado em muitos locais ou 3G que rende igual discado, ainda com cotas de download. Mas o ruim é que qualquer um compra um "kit provedor" no Mercado Livre e faz um trabalho horrível e ainda prejudica os que tão trabalhando sério ao redor, lascando potência alta, amplicador, antenas erradas, instalação do cliente muito ruim, etc. O que canso é ver gente falando que provedor via rádio não presta, lendas de que cai quando chove, de que é muito lento...

  19. #19

    Padrão Re: Lentidão no Facebook

    já tentou trocar os dns?
    pois eu estava com os mesmos problemas usando este dns: 189.38.95.95, 189.38.95.96
    troquei pelo da google e a memoria foi instantanea!