Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por redslack Ver Post
    Tomara que sim... semana que vem vou colocar um TC 7.1 em produção estou esperando chegar os HD's e vou testar o script do Farias
    Red, seja bem vindo à família então .

Na verdade o script do Farias foi feito, creio eu, por causa de um problema que deu há 4 atualizações atrás (1.1.2). O sistema de checagem já existe internamente no Painel do Thunder, e parou de funcionar devido a umas mudanças. Mas na penúltima atualização (1.1.4) já estava funcionando novamente.

Não que eu esteja desfazendo do script dele, pelo contrário, só tenha a agradecer, pois ajudou muito enquanto a checagem não estava funcionando .

Valeu Farias.

edit: Ah, sim. O netwatch o Mikrotik que o Farias postou é de suma importância .

2. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Red, seja bem vindo à família então .

Na verdade o script do Farias foi feito, creio eu, por causa de um problema que deu há 4 atualizações atrás (1.1.2). O sistema de checagem já existe internamente no Painel do Thunder, e parou de funcionar devido a umas mudanças. Mas na penúltima atualização (1.1.4) já estava funcionando novamente.

Não que eu esteja desfazendo do script dele, pelo contrário, só tenha a agradecer, pois ajudou muito enquanto a checagem não estava funcionando .

Valeu Farias.

edit: Ah, sim. O netwatch o Mikrotik que o Farias postou é de suma importância .
    Certo valeu pela dica mjr88 e Farias!

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 20-08-2017, 17:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 01-08-2017, 21:08
  3. Shell script para monitorar um evento no mouse ou no teclado
    Por gringolito no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 16-01-2012, 15:25
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2011, 10:35