+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Interface da RB Baixando velocidade de /100 para /10.

    Olá amigo estou com um problema em uma rb 450g, ela simplesmente do nada muda de velocidade a interface de /100 fica /10 e por consequência disso a internet fica péssima Alguêm sabe mim dizer se tem como acompanhar isso no THE DUDE ou se tem algum outro programa para monitorar a interface para que eu possa detectar esse problema de imediato. Fico grato dês de já! Vlw

  2. #2

    Padrão Re: Interface da RB Baixando velocidade de /100 para /10.

    primeiro veja se não é problema no cabo (qualidade do cabo) ou qualidade nos conectores...

    interferencias (principalmente por transmissores FM) fazem acontecer isto.. neste caso, deve utilizar cabo blindado e aterrar a malha do cabo..

    nenhum, nem outro... teste outra RB

  3. #3

    Padrão Re: Interface da RB Baixando velocidade de /100 para /10.

    Passei por isso aqui também...
    Corrigi voltando para /100 e até então não aconteceu mais.

  4. #4

    Padrão Re: Interface da RB Baixando velocidade de /100 para /10.

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Passei por isso aqui também...
    Corrigi voltando para /100 e até então não aconteceu mais.
    Amigo não entendi vc voltou para /100 sendo que meu caso está em /100 e do nada muda para /10?

  5. #5

    Padrão Re: Interface da RB Baixando velocidade de /100 para /10.

    Seria bom trocar os cabos(cabos certificados), remover o auto negotiation da interface e definir a velocidade estaticamente.

    o que tem na outra ponta da RB?

  6. #6

    Padrão Re: Interface da RB Baixando velocidade de /100 para /10.

    Citação Postado originalmente por lcmm84 Ver Post
    Seria bom trocar os cabos(cabos certificados), remover o auto negotiation da interface e definir a velocidade estaticamente.

    o que tem na outra ponta da RB?
    Amigo a principio resolvi desativando a auto-negiciação e configurando a velocidade manualmente, vamos ver se fica blz
    mas estou com medo de travar a porta ou ficar perdendo pacotes. Mas vamos ver se fica bom!

  7. #7

    Padrão Re: Interface da RB Baixando velocidade de /100 para /10.

    Citação Postado originalmente por slackalex Ver Post
    Amigo não entendi vc voltou para /100 sendo que meu caso está em /100 e do nada muda para /10?
    Ela estava em /100 caiu para /10.......ai corrigi para /100 novamente e não aconteceu mais.