+ Responder ao Tópico

1. Estes links que vocês estão reclamando são dedicados ou ADSL comum?

2. Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Estes links que vocês estão reclamando são dedicados ou ADSL comum?
    Estão falando de adsl, e naturalmente estão reclamando pq querem fornecer para x clientes com link adsl comum. Claro que os clientes estão reclamando e com razão.
    Francamente, se não consegue link estável a preço razoável, não se meta a provedor. Simples.

3. Acho que estão reclamando de algo que já está otimo! Agradeçam por não estar caindo neste horário!

Partam para um dedicado e ai sim exijam qualidade SLA!

4. Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Acho que estão reclamando de algo que já está otimo! Agradeçam por não estar caindo neste horário!

Partam para um dedicado e ai sim exijam qualidade SLA!
    O que o amigo esta reclamando é qualidade do serviço de forma geral, ofertado hoje no brasil, e o velox de alguns meses pra ca de fato a qualidade caiu em quase todo território, se ele usa velox, e compartilha este é um problema dele, mas o questionamento é a qualidade serviço prestado, pela oi, velox, e quase todos provedores. Mas pelo tom da sua resposta, quem tem adsl não é bem vindo, como si todos aqui fossem donos de provedor, não, muitos são usuários comum, e sim ele pode compartilhar o velox dele, dentro do limite de sua propriedade. Então vamos deixar de ser legalista.

5. Eu ia ficar calado, mas vou postar só pra dizer que concordo contigo, Biohazzard!

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 06-06-2013, 19:12
  2. Problemas Oi Velox
    Por osmano807 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2012, 10:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2011, 22:08
  4. Bloqueio da Página de erros de DNS OI/Velox
    Por leomanpotencial no fórum Redes
    Respostas: 11