Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Estes links que vocês estão reclamando são dedicados ou ADSL comum?

  2. #22

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Estes links que vocês estão reclamando são dedicados ou ADSL comum?
    Estão falando de adsl, e naturalmente estão reclamando pq querem fornecer para x clientes com link adsl comum. Claro que os clientes estão reclamando e com razão.
    Francamente, se não consegue link estável a preço razoável, não se meta a provedor. Simples.

  3. #23

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Acho que estão reclamando de algo que já está otimo! Agradeçam por não estar caindo neste horário!

    Partam para um dedicado e ai sim exijam qualidade SLA!

  4. #24

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Acho que estão reclamando de algo que já está otimo! Agradeçam por não estar caindo neste horário!

    Partam para um dedicado e ai sim exijam qualidade SLA!
    O que o amigo esta reclamando é qualidade do serviço de forma geral, ofertado hoje no brasil, e o velox de alguns meses pra ca de fato a qualidade caiu em quase todo território, se ele usa velox, e compartilha este é um problema dele, mas o questionamento é a qualidade serviço prestado, pela oi, velox, e quase todos provedores. Mas pelo tom da sua resposta, quem tem adsl não é bem vindo, como si todos aqui fossem donos de provedor, não, muitos são usuários comum, e sim ele pode compartilhar o velox dele, dentro do limite de sua propriedade. Então vamos deixar de ser legalista.

  5. #25

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Eu ia ficar calado, mas vou postar só pra dizer que concordo contigo, Biohazzard!

  6. #26

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    O que o amigo esta reclamando é qualidade do serviço de forma geral, ofertado hoje no brasil, e o velox de alguns meses pra ca de fato a qualidade caiu em quase todo território, se ele usa velox, e compartilha este é um problema dele, mas o questionamento é a qualidade serviço prestado, pela oi, velox, e quase todos provedores. Mas pelo tom da sua resposta, quem tem adsl não é bem vindo, como si todos aqui fossem donos de provedor, não, muitos são usuários comum, e sim ele pode compartilhar o velox dele, dentro do limite de sua propriedade. Então vamos deixar de ser legalista.
    Por este seu ponto de vista, eu concordo!! vc esta correto!
    Porém, como percebeu , e não fazendo intencional esta separação entre usuário e ISP, foquei a resposta, na ideia de ISP visto a reclamação e questionamento!
    Mais vale a reclamação pela qualidade!
    Se for ISP ou quer ser ISP, busque a qualidade para não ser vítima da falta de controle do seu negócio. Já fomos muito vítimas de operadoras pouco ai pela qualidade!

  7. #27

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Eu amo velox, simplesmente amo velox! primeiro eu comecei com ele, fiz dinheiro com ele, cheguei a 200 clientes com ele, comprei equipamentos top de linha com ele, e gastava pouco! ai comecei a pensar em legalização.... ai fiz parceria, passei contrato, gerei boletos, e tive que contratar link dedicado, contratei maravilhosos 512k, pasmem a 1450R$. isso ai 512k por 1450R$, link dedicado foi entregue num modenzinho sem vergonha igual do velox mesmo! e nunca dava 512k.... kkkkkkkkkkkkk, demorei 6 meses para reequilibrar o orçamento, fiz mais algumas instalações..... e tudo ia bem, contratei uma embratel de 4 megas, 2600R$ pelo menos ja dava pra usar! demorei mais uns 8 meses para reequilibrar o orçamento novamente! bom agora consegui contratar 10 megas por 2800R$ tenho picos de 140 clientes online e o link chega aos 9 megas do dedicado e uns 2 megas os adsl no balanceador! mais o mais lindo de tudo e que perdi alguns clientes com as expansoes do velox, ai a meninada comecou a jogar! e o velox hoje com esse pingzinho lindo


    Disparando www.globo.com [186.192.82.163] com 32 bytes de dados:
    Resposta de 186.192.82.163: bytes=32 tempo=380ms TTL=248
    Resposta de 186.192.82.163: bytes=32 tempo=371ms TTL=248
    Resposta de 186.192.82.163: bytes=32 tempo=393ms TTL=248
    Resposta de 186.192.82.163: bytes=32 tempo=391ms TTL=248
    Resposta de 186.192.82.163: bytes=32 tempo=389ms TTL=248
    Resposta de 186.192.82.163: bytes=32 tempo=358ms TTL=248

    me ajuda muito a instalar minha net que esta com o ping assim!

    root@host7:~# ping www.globo.com
    PING www.globo.com (186.192.82.163) 56(84) bytes of data.
    64 bytes from 186.192.82.163: icmp_req=1 ttl=246 time=16.4 ms
    64 bytes from 186.192.82.163: icmp_req=2 ttl=246 time=17.6 ms
    64 bytes from 186.192.82.163: icmp_req=3 ttl=246 time=17.0 ms
    64 bytes from 186.192.82.163: icmp_req=4 ttl=246 time=16.0 ms
    64 bytes from 186.192.82.163: icmp_req=5 ttl=246 time=17.9 ms
    64 bytes from 186.192.82.163: icmp_req=6 ttl=246 time=15.4 ms

    ver a molecada tirando velox de 5 megas pra colocar internet comigo de 300k ou 500k so por causa de latencia e a coisa mais linda do mundo! hoje nao tenho funcionarios somos eu e minha esposa! tenho 350 clientes e sinceramente estou escolhendo pra quem vou colocar internet! minha internet hoje aqui na cidade virou artigo de luxo!

    E com um ping desses não tem como não amar o velox!

    Pessoal vamos ver na dificuldade a oportunidade! hoje já está mais facil contratar links.... vamos colocar as contas em ordem e viver sem preocupar com os defeitos da OI.

    boa noite a todos

  8. #28

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Gostei da sua postagem! É tão legal ver alguém sendo sincero, monstrando que começou lá debaixo com todas dificuldades (da forma que muitos criticam, sendo que muitos desses começaram do mesmo jeito) e hoje vc tá onde tá! Sucesso, irmão, que acho que você já tem, né? Quem derá eu pudesse hoje tá com 10 mega dedicado! Mas chego lá, se Deus ajudar, e ele vai!

  9. #29

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Gostei da sua postagem! É tão legal ver alguém sendo sincero, monstrando que começou lá debaixo com todas dificuldades (da forma que muitos criticam, sendo que muitos desses começaram do mesmo jeito) e hoje vc tá onde tá! Sucesso, irmão, que acho que você já tem, né? Quem derá eu pudesse hoje tá com 10 mega dedicado! Mas chego lá, se Deus ajudar, e ele vai!

    só tem um detalhe a diferença do dinheiro que eu ganhava antes com velox para hoje com link dedicado e quase nenhuma! sinceramente acho que todo o investimento em link legalização valeu para dormir tranquilo mais financeiramente!kkkkkkkkk ficou elas por elas! o que somou mesmo foi ter um CNPJ prestar serviços para câmaras prefeituras e clinicas da cidade! ai a coisa melhorou.... inclusive recebi uma proposta de cargo que estou bem tentado a aceitar e diminuir a carteira de clientes do provedor.

  10. #30

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Hahahahahaha esse comparativo foi bom, mas o grande problema entre nós de provedores e a oi/gvt é que os caras fazem umas promoções malucas dando infinitos minutos de fixo para fixo, não sei quando celulares pra falar de graça e o povo que não sabe porra nenhuma muda, aqui na minha cidade tmb, empresas estão cancelando velox pra usar planos de 1mb, 2, 3 e 4 devido a baixa latência eu dou risada kkkkkkkkkkk.

  11. #31

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Citação Postado originalmente por Agner Vainer Ver Post
    Hahahahahaha esse comparativo foi bom, mas o grande problema entre nós de provedores e a oi/gvt é que os caras fazem umas promoções malucas dando infinitos minutos de fixo para fixo, não sei quando celulares pra falar de graça e o povo que não sabe porra nenhuma muda, aqui na minha cidade tmb, empresas estão cancelando velox pra usar planos de 1mb, 2, 3 e 4 devido a baixa latência eu dou risada kkkkkkkkkkk.
    Cara, pode ir dando rizada, pois a oi nem esta esquentando mais com velox, ela esta colocando internet de 200Mb na casa só cliente via fibra, entra em contato com ela, si ligar no departamento do velox, eles nem sabem o que isso, mas já esta ativo, em algumas regiões de BH, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife. Quero ver quando isso estiver em toda cidade, quem irá ficar usando internet de 500Kbps.

    Já ia me esquecendo, valor 120 reais.

  12. #32

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Sonhar faz bem kkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #33

    Padrão Re: Oi Velox reduzindo conexão a 20%

    Opa! o amigo esta achando que é sonho, não, não é senho, é realidade. Pesquisa ai na net, e veja os principais bairros atendido hoje, por esta tecnologia em BH, Rio de Janeiro, depois venha aqui, e fala que o sonho é realidade, e que vc estava era desenformado.

    - - - Updated - - -

    Opa! o amigo esta achando que é sonho, não, não é senho, é realidade. Pesquisa ai na net, e veja os principais bairros atendido hoje, por esta tecnologia em BH, Rio de Janeiro, depois venha aqui, e fala que o sonho é realidade, e que vc estava era desenformado.

    - - - Updated - - -

    Opa! o amigo esta achando que é sonho, não, não é senho, é realidade. Pesquisa ai na net, e veja os principais bairros atendido hoje, por esta tecnologia em BH, Rio de Janeiro, depois venha aqui, e fala que o sonho é realidade, e que vc estava era desenformado.

    - - - Updated - - -

    Opa! o amigo esta achando que é sonho, não, não é senho, é realidade. Pesquisa ai na net, e veja os principais bairros atendido hoje, por esta tecnologia em BH, Rio de Janeiro, depois venha aqui, e fala que o sonho é realidade, e que vc estava era desenformado.