+ Responder ao Tópico

1. Passa mais detalhes sobre esse problemas do hotspot, quem sabe podemos amenizar isso.

att
    Muito Obrigado

Edmar

Citação Postado originalmente por Joabson Ver Post
    Hotspot não é seguro, só isso!

Participei de testes de laboratório na faculdade e comprovamos a insegurança do hotspot.
    Muito tempo depois descobrimos uma brecha no pppoe, mas é bem mais complexo, sem comparação.

2. Olá, qual program foi usado pra criar as ilustrações? Obrigado.

3. Ola, sou novo aki, e to com uma duvida, sei que naum eh o lugar certo para pedir isso mas preciso muito,
    eu fiz um ponto a ponto de mais ou menos 4km com 2 nanobridge m5, ap+wds e cliente+wds. A que manda o sinal como ponte e a outra como roteador, ate ai tudo bem, eu liguei a que recebe o sinal em um AP (num lembro a marca) com uma omni de 12dbi para distribuir o sinal para outro bairro, so que nao consigo navega com ela de jeito nenhum, como eu configuro o AP ( com firmware aprouter 9.4) pra funcionar com a nanobridge ligada na porta WAN dele? Sendo que a nanobridge recebe o sinal de outra nano (PTP) e passa para o AP via cabo pela porta de entrada do ap, quais sao as configuraçoes que devo usar no ap para funcionar?

4. sera que se eu deixar o dhcp da antena que envia o sinal habilitado, e o da antena que recebe o sinal desabilitado, vai funcionar? pq agora to usando as nanos com ip fixo.

5. Citação Postado originalmente por Smart Ver Post
    Olá, qual program foi usado pra criar as ilustrações? Obrigado.
    Amigo, utilizei o Visio 2010 premium da Microsoft.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 06-03-2017, 13:24
  2. Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2015, 22:56
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  4. "Ambiente de Rede" para o KDE
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-02-2004, 05:22
  5. placa de rede para de funcionar