+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberação de portas no Nat

    Ola pessoal, eu gostaria muito que alguém me ajudasse a esfriar um pouco minha cabeça, tenho um provedor de internet, e estou com um problema assim: tenho uma rede pronta rodando e tudo mas, só que fiz um ptp, e minhas nanos bridger estão em bridger e não consigo acessa-las para fazer a troca de canais e tudo mas! como que faço para acessar esses ptp de dentro de minha rede, sendo que os ptp já esta rodando dentro da rb a interent! desde já agradesço!

  2. #2

    Padrão Re: Liberação de portas no Nat

    O IP da nano tem que estar em uma rede alcançável ou seja tem que ter rota, vc conseguindo dar ping na nano conseguira abrir a configuração.

    ether1-PTP = 10.4.40.254 >> M5 = 10.4.40.201 >> M5 = 10.4.40.201 >> PC = 10.4.40.1

    "estar na mesma rede ou ter rota quando redes diferentes"

    quando vc cria IP na Interface ele cria automaticamente a rota, agora amarre MAC x IP da nano e tente ai.

    Se vc usa hotspot tem que liberar o ByPassed e observar que pode estar usando IP do pool que vc setou no hotspot.

  3. #3

    Padrão Re: Liberação de portas no Nat

    Então esse é o problema ip da ether é: 172.16.110.13/30 que foi criado para o ptp que vem de outro lugar! agora o ip usado nos ptp é: 10.0.44.80:8080, dai te pergunto: eu so conseguiria acessar se estivesse na faixa do ip da ether? e se tiver outra opção qual seria?