+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano Station M5 não encontra nenhuma rede(Resolvido)

    Estou com uma nano station m5 que comprei ontem para colocar em um cliente,mas ela simplesmente não encontra nenhuma rede.
    Hoje levei até a loja e o técnico me mostrou a nano funcionando e encontrando as redes e fiquei sem saber o que fazer.
    Com as outras eu não tive problemas nenhum.
    Não sei o que fazer com essa menina amigos.
    Na aba wireless tem 3 opções que são: Estação...Ponto de Acesso e AP-Repeater.Coloco como "Estação" e faço o scan e não encontra nenhuma rede.
    Notei uma mudança nela em relação as outras.Na Aba Network em Modo de rede tem 3 opções: Ponte,Roteador e SOHO Router.Aqui deixei em "Ponte".
    Alguém poderia informar onde eu poderia está errando?
    OBS: Atualizada com o último firmware XM.v5.5.3 e AirMax desativado.

    Obrigado.

    Acreditem ou não,eu resolvi esse problema mudado o country code para o país "India",mas não sei explicar o porque dessa loucura e nem se irá afetar alguma coisa no nano,mas tá funcionando.

  2. #2

    Padrão Re: Nano Station M5 não encontra nenhuma rede(Resolvido)

    Citação Postado originalmente por davidmilfont Ver Post
    Estou com uma nano station m5 que comprei ontem para colocar em um cliente,mas ela simplesmente não encontra nenhuma rede.
    Hoje levei até a loja e o técnico me mostrou a nano funcionando e encontrando as redes e fiquei sem saber o que fazer.
    Com as outras eu não tive problemas nenhum.
    Não sei o que fazer com essa menina amigos.
    Na aba wireless tem 3 opções que são: Estação...Ponto de Acesso e AP-Repeater.Coloco como "Estação" e faço o scan e não encontra nenhuma rede.
    Notei uma mudança nela em relação as outras.Na Aba Network em Modo de rede tem 3 opções: Ponte,Roteador e SOHO Router.Aqui deixei em "Ponte".
    Alguém poderia informar onde eu poderia está errando?
    OBS: Atualizada com o último firmware XM.v5.5.3 e AirMax desativado.

    Obrigado.

    Acreditem ou não,eu resolvi esse problema mudado o country code para o país "India",mas não sei explicar o porque dessa loucura e nem se irá afetar alguma coisa no nano,mas tá funcionando.
    Quanto a questão de mudar o pais na aba de configuração, mude a lingua do menu e a potencia do equipamento, pois cada
    pais tem a sua propria legislação.
    Averigue o equipamento para não ultrapasr a legislação brasileira quanto a "Potencia de saida".

  3. #3

    Padrão Re: Nano Station M5 não encontra nenhuma rede(Resolvido)

    A potencia deixei em 13dbi e a linguagem está em português,mas nunca ouvi falar que isso resolveria tal problema,vi isso em um comentário no antigo orkut testei e resolveu.
    No local onde não encontrava nenhuma rede,agora conecta com -58.
    Vai entender isso...
    Última edição por davidmilfont; 16-02-2013 às 23:32.

  4. #4

    Cool Re: Nano Station M5 não encontra nenhuma rede

    Boa noite, verifica os canais, deixa e modo compilance test para testar e ver se ela escaneia algum sinal