Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uhmm.. E pq o meu problema e o seguinte:
    tenho uma RB 411 com cartão r52h porem só da pra um cartão, to tentando aproveitar essa RB, mas acho que da pra quebrar um galho se eu usar um painel que joga 180º.

2. Fica ruim cara, não vai atrás dessa. Se tu tá afim de usar outra antena eu negocio uma RB433 que tenho aqui na rede. Troco por um Bullet M5, pode ser até usado. Resolve o teu problema e o meu também. (:

#JadirNegociante

3. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Fica ruim cara, não vai atrás dessa. Se tu tá afim de usar outra antena eu negocio uma RB433 que tenho aqui na rede. Troco por um Bullet M5, pode ser até usado. Resolve o teu problema e o meu também. (:

#JadirNegociante

Quanto vc vende no Cash...
    Mas vc diz que fica ruim mesmo o painel sendo 180º? tipo quero jogar a internet so pra um lado pois atras não tem casas.. Entende, será que mesmo assim fica ruim?

4. Cara o Groove ou Bullet ta tão Barato e é bem melhor sinal otimo qualidade..

na minha opinião como ap o groove ta bem melhor que o bullet.. agora pra cliente o bullet e show de bola 100%.

5. Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Cara o Groove ou Bullet ta tão Barato e é bem melhor sinal otimo qualidade..

na minha opinião como ap o groove ta bem melhor que o bullet.. agora pra cliente o bullet e show de bola 100%.

Amigo nesse casso teria que usar um Bullet ou um groove para cada painel?

Tópicos Similares

1. Unindo dois links em um unico servidor
    Por carniello no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-05-2009, 15:35
  2. Respostas: 66
    Último Post: 13-12-2005, 21:18
  3. Mandrake e Slacware em um unico HD, apenas um swap??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2003, 11:43
  4. Respostas: 3
    Último Post: 20-10-2003, 16:57
  5. 2 Adptadores em um unico computador....
    Por bauer no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2003, 08:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L