Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sou novo no ramo e comecei minha rede com Ubiquiti. Então participei de um evento da linha Intelbras. Hoje estou utilizando vários equipamentos deles e estou muito satisfeito. Em relação ao WOM 5000, fiz a substituição de algumas AIRGRID (até 2Km da minha torre), com pacotes residenciais de 1M e cheguei as seguintes conclusões:

- Desempenho = para este cenário é perfeito
    - Firmware = várias funções interessantes e possibilidade de abertura de canais adicionais de 5 em 5MHz (só consegui com o suporte técnico, pois ainda está em desenvolvimento)
    - Preço = R$ 169,00 (mas tive que pesquisar e negociar com o distribuidor)
    - Comprei pelo BNDES = facilitando meu fluxo de caixa

J.C.

2. Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Sou novo no ramo e comecei minha rede com Ubiquiti. Então participei de um evento da linha Intelbras. Hoje estou utilizando vários equipamentos deles e estou muito satisfeito. Em relação ao WOM 5000, fiz a substituição de algumas AIRGRID (até 2Km da minha torre), com pacotes residenciais de 1M e cheguei as seguintes conclusões:

- Desempenho = para este cenário é perfeito
    - Firmware = várias funções interessantes e possibilidade de abertura de canais adicionais de 5 em 5MHz (só consegui com o suporte técnico, pois ainda está em desenvolvimento)
    - Preço = R$ 169,00 (mas tive que pesquisar e negociar com o distribuidor)
    - Comprei pelo BNDES = facilitando meu fluxo de caixa

J.C.
    Olá, também consegui este preço de 169,00 pelo BNDES, estou pensando em utilizar estes equipamentos, juntamente com RB433AH com cartões R52HN será que seria um bom casamento? Aguentaria uns planos de até 4MB? Por favor me dê mais detalhes do produto.

3. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo esses caras parece que são malucos, cobrar 200 contos em aparelho desse é coisa de maluco, quanto ao rocket com airmax desativado é a mesma coisa de cagar e não limpar o ..., kkkkkkkkkkkk

Não fala assim, eu só consegui transferir 35 mega de uma ponta a outra com dois Rockets M5 desativando o airmax, com ele ativado só chegava 30 mega, tentei de tudo que foi possível, mas só com ele desativado que consegui transferir todo o link, e ainda sobrando, e ficou perfeito. Nunca mais precisei mexer nas configurações.

4. Citação Postado originalmente por Mariob Ver Post
    Não fala assim, eu só consegui transferir 35 mega de uma ponta a outra com dois Rockets M5 desativando o airmax, com ele ativado só chegava 30 mega, tentei de tudo que foi possível, mas só com ele desativado que consegui transferir todo o link, e ainda sobrando, e ficou perfeito. Nunca mais precisei mexer nas configurações.

vamos la depende da distância pois depois de 16km e aconcelhado a desabilitar o airmax para melhorar o desenpenho

5. No meu caso, com o novo firmware ficou imbatível !!!
    Melhor desempenho pelo menor preço e ainda financiado pelo BNDES. Ainda tem suporte técnico para nos ajudar...

Segue link para download do novo FW: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

J.C.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-08-2017, 12:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  3. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  4. O que vocês acham do Intelbras WOM 5000 ?
    Por rwn no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 08-10-2014, 16:39
  5. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L