+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Como ja respondi no outro topico tbm

Nao tem POLUIÇAO ALGUMA 000000000000000000000000000000

Sou do interior so, se quiser dou um scan na rede em 20mhz tenho 8 canal disponivel sem ninguem operar neles.

Ja desabilitei o controle de pais, testei de 8 a 28dbi

Piso ruido ON e OFF
    Piso ruido de 10 a 25
    Piso ruido manual
    Vertical e horizontal
    Cabo de rede de 20mts a 8mts
    Testei outra fonte de 12v a 1amp "tplink"

Neste mesmo ponto posso instalar um nano loco m5 que funciona sem qualquer problema. Como ja falei Nao tem poluiçao 0
    Jonas,

você está se referindo somente ao nível de sinal? Fez algum teste de transferência também? Como está o tempo de resposta?

Durante as alterações, você sempre clicou no botão "Aplicar as Configurações Salvas", certo? Desculpe perguntar isso, mas as vezes o pessoal esquece...

Em relação a poluição, você pode achar que não tem... Neste quesito, somente colocando um analisador de espectro para comprovar. Digo isso pq o chipset não leva em conta somente equipamentos WiFi. Ele leva em conta qualquer sinal que opere na faixa dos 5 GHz. Existe sim alguma coisa por aí... Mas isso é bem simples de resolver: É só ignorar esta informação, como qualquer outro equipamento faz...

Mas o que importa neste caso, é saber como foram os testes de transferência mesmo. Sinal, CCQ, SNR... Pode ignorar tudo isso. Se nos testes de desempenho ele ficar ruim, aí realmente não tenho o que falar neste caso e pode ser um problema no equipamento.

2. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Jonas,

você está se referindo somente ao nível de sinal? Fez algum teste de transferência também? Como está o tempo de resposta?

Durante as alterações, você sempre clicou no botão "Aplicar as Configurações Salvas", certo? Desculpe perguntar isso, mas as vezes o pessoal esquece...

Em relação a poluição, você pode achar que não tem... Neste quesito, somente colocando um analisador de espectro para comprovar. Digo isso pq o chipset não leva em conta somente equipamentos WiFi. Ele leva em conta qualquer sinal que opere na faixa dos 5 GHz. Existe sim alguma coisa por aí... Mas isso é bem simples de resolver: É só ignorar esta informação, como qualquer outro equipamento faz...

Mas o que importa neste caso, é saber como foram os testes de transferência mesmo. Sinal, CCQ, SNR... Pode ignorar tudo isso. Se nos testes de desempenho ele ficar ruim, aí realmente não tenho o que falar neste caso e pode ser um problema no equipamento.
    Olha perdi 7horas fazendo teste sempre salvei e todas as alteraçoes mandei aplicar e aguardei os 30s

Nem me fale em teste de banda, pq ai sim fica sem condiçoes.

Com sinal cpe em -62 na rocket -71 variando entre 58.5/65 com um simples download de 1mbps ela chega a perde o contato com a torre

ccq cai a niveis de 60% e data rate geralmente cai pra 6.5/6.5
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         datar.jpg
Visualizações:	414
Tamanho: 	77,6 KB
ID:      	43323

E nao a como esquecer ccq/snr e afins pois ele perde o pppoe frequentemente. Sinal que nao esta certo.

Tenho 10 unidade a disposiçao, testei outras 2 mesmo problema. Testei com firmware 1.1 mesmo problema.

Caso queira lhe envio o acesso via teamview por mp, até meu dou ao trabalho de desembrulhar uma unidade e subo ela no mastro novamente

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Olha perdi 7horas fazendo teste sempre salvei e todas as alteraçoes mandei aplicar e aguardei os 30s

Nem me fale em teste de banda, pq ai sim fica sem condiçoes.

Com sinal cpe em -62 na rocket -71 variando entre 58.5/65 com um simples download de 1mbps ela chega a perde o contato com a torre

ccq cai a niveis de 60% e data rate geralmente cai pra 6.5/6.5

Nome:	         datar.jpg
Visualizações:	414
Tamanho: 	77,6 KB
ID:      	43323

E nao a como esquecer ccq/snr e afins pois ele perde o pppoe frequentemente. Sinal que nao esta certo.

Tenho 10 unidade a disposiçao, testei outras 2 mesmo problema. Testei com firmware 1.1 mesmo problema.

Caso queira lhe envio o acesso via teamview por mp, até meu dou ao trabalho de desembrulhar uma unidade e subo ela no mastro novamente
    Gostaria muito de acessar estes equipamentos. Me envia os dados então por MP

4. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Gostaria muito de acessar estes equipamentos. Me envia os dados então por MP
    Me de 20min que estara na sua caixa de entrada, pois vou ter que desfazer o embrulho, puxar cabo e afins.

Ja vou deixar ele na configuração que consegui melhores resultados.

5. Bom subi novamente o wom 5000 no mastro e seguindo um palpite de uma amigo no msn resolvi mudar de canal a rocket que envia para esta wom.

Antes canal 5745 e agora 5540, pois segundo ele teve melhores resultados com a Wom justamente com canais a baixo de 5700*

E nao é que aparentemente funciono o.O

Snr ainda cai, porem para nivel creio eu aceital 19db

A screen pode explicar melhor:
    - ccq praticamente nao se altero com uma transferencia em media de 7mbps
    - Ping no servidor na faixa media de 5ms
    - Data rate alternando entre 52 a 58.5

Nome:	         baum.jpg
Visualizações:	429
Tamanho: 	104,2 KB
ID:      	43333

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-08-2017, 12:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  3. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  4. O que vocês acham do Intelbras WOM 5000 ?
    Por rwn no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 08-10-2014, 16:39
  5. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L