Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    O MODERAÇAO, vamos tomar alguma medida POR FAVOR. Ja é terceiro topico que acompanho que tem que o user acima simplismente copia e cola a mesma mensagem.

Nada contra ele, mas pelo visto deve ser contratado ou bonificado para se dar ao trabalho de up 3x topico c/ o mesmo assunto.
    Caro amigo, sou apenas um cliente satisfeito querendo dividir minha experiência real. Estou feliz com a concorrência no mercado, pois para nós provedores ter opções é muito bom, principalmente quando afeta nosso bolso.

J.C.

2. Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    Caro amigo, sou apenas um cliente satisfeito querendo dividir minha experiência real. Estou feliz com a concorrência no mercado, pois para nós provedores ter opções é muito bom, principalmente quando afeta nosso bolso.

J.C.
    Em 1 TOPICO blz, agora sair dando ctrl+c + v em 3x topico do mesmo assunto eu ja acho spaw e desnecessario

3. o link ta fora, tem como vc hospedar p gente, e outra gente afinal e bom ou nao é ,tenho clientes a 1 ka daqui , pretendo comprar eles porq ubnt ta caro de mais
    Citação Postado originalmente por latelecom Ver Post
    No meu caso, com o novo firmware ficou imbatível !!!
    Melhor desempenho pelo menor preço e ainda financiado pelo BNDES. Ainda tem suporte técnico para nos ajudar...

Segue link para download do novo FW: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

J.C.

4. Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    o link ta fora, tem como vc hospedar p gente, e outra gente afinal e bom ou nao é ,tenho clientes a 1 ka daqui , pretendo comprar eles porq ubnt ta caro de mais

Segue o link para download do firmware do WOM5000:
    http://www.intelbras.com.br/suporte_...lng=1&prod=718

Att.

Suporte Digital Intelbras

5. Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    o link ta fora, tem como vc hospedar p gente, e outra gente afinal e bom ou nao é ,tenho clientes a 1 ka daqui , pretendo comprar eles porq ubnt ta caro de mais
    Amigo já instalei mas de 50 e até agora nao tive problemas, todos a 3km de distancia.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-08-2017, 12:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  3. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  4. O que vocês acham do Intelbras WOM 5000 ?
    Por rwn no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 08-10-2014, 16:39
  5. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L