Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, só tenho a agradecer pela ajuda do forum, com criticas ou não, estou aqui para aprender. Gostaria de algumas dicas para melhorar o meu serviço ou até mesmo colocar na ativa um serviço profissional.

Des de agradeço pela ajuda

2. passa detalhes do que vc quer e o que vc tem.

o que tem de link, quais tipos de link tem na sua cidade

quantos clientes pretende atender
    qual a distancia quer atender
    tem provedores scm em sua cidade

as vezes vc quer ser profissional, porem nao quer ou nao pode gastar, ai fica dificil e ja te aconcelho a mudar de ramo.

Perguntei se tem provedor scm na sua cidade pois vc corre o risco de causar ruido na rede dos outros, e pode vir a ser denunciado.
    Se não tem condições de gastar agora e por isso comprou esse kit by mercadolivre, imagina depois de uma visita da Anatel.

Passa mais detalhes de sua meta ai todos podem te ajudar.

3. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    passa detalhes do que vc quer e o que vc tem.

o que tem de link, quais tipos de link tem na sua cidade

quantos clientes pretende atender
    qual a distancia quer atender
    tem provedores scm em sua cidade

as vezes vc quer ser profissional, porem nao quer ou nao pode gastar, ai fica dificil e ja te aconcelho a mudar de ramo.

Perguntei se tem provedor scm na sua cidade pois vc corre o risco de causar ruido na rede dos outros, e pode vir a ser denunciado.
    Se não tem condições de gastar agora e por isso comprou esse kit by mercadolivre, imagina depois de uma visita da Anatel.

Passa mais detalhes de sua meta ai todos podem te ajudar.

Amigo,

Você está na mesma situação em que eu me encontro, porém estou sendo um pouco mais cauteloso antes de comprar os equipamentos e botar pra funcionar.

Primeiro eu estava pensando em começar com milhares de coisas e equipamentos excelentes, mas com muita pesquisa diária, principalmente com a ajuda em dúvidas de colegas do fórum estou esclarecendo as minhas idéias.

Acho que para você um diagrama que postei recentemente seja suficiente.

https://under-linux.org/showthread.php?t=162920

Se tiver dúvidas, podemos tratá-las juntos.

4. Pessoal, me tira uma duvida, quando eu vou na opção scan list do Mikrotik a opção Signal Strength aparece com -12 sendo que existe varias redes wireless que sempre estão na faixa de -77, -83, e em Signal To Noise o meu aparece 80 ja nas outra estão em 15, alguém poderia me explicar o pq? A frequencia q estou usando é 2437

5. Olá, amigo Sallestec... se vc quiser uma coisa mais simples e funcional, vc pode trocar essa rb433 por um bullet, que vai dispensar o uso de pigtail, dando mais ganho a sua rede... quanto a omni, se ainda quiser continuar usando, posso recomendar a MM-2415O, da Aquário... é uma dessas q estou usando junto com bullet (100mW) e está segurando quase 50 clientes.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Problemas com Placa wireless atheros AR5212
    Por fabiano2006 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-2007, 10:08
  2. Problemas com rede wireless no kurumin
    Por Edyhell no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 16:40
  3. problemas com rede wireless..
    Por sarna no fórum Redes