+ Responder ao Tópico

1. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Wi-Fi-Guard.png
Visualizações:	170
Tamanho: 	69,3 KB
ID:      	42258

Olá para todos. antes que venha alguem dizer que eu descobri o Brasil com esta informação, quero que veja que adicionei este tópico em "Wireless>Iniciante", se você ja sabe como funciona, não precisa comentar ok.

Este aplicativo monitora se algum computador novo foi conectado na sua rede wifi ou lan, sempre aparece algum engraçadinho novo tentando se conectar em nossas redes.

O Wifi-guard é freeware que permite saber imediatamente se a rede é utilizada sem o seu conhecimento. É um scanner de rede especializada que funciona através de intervalos definidos e relatórios se encontrou novos dispositivos conectados.

Fiz o teste aqui com o meu celular, desconectei o meu celular da rede, fiz o scan e ele mostrou os computadores que estavam conectados, depois conectei meu celular e fiz o scan novamente, o que aconteceu foi que ele mostrou uma notificação de um equipamento novo conectado.

Download: Wifiguard Windows Setup.7z
    Última edição por mjmmarcus2; 05-06-2015 às 09:51. Razão: Link para download atualizado!

2. Bem legal!

Baixei a versão Portable (32 e 64 bits). Configurei pra rodar a cada 15min.

3. Bom dia, pessoal.

O link para download mostrado no primeiro post não faz o download do programa.
    Encontrei a página oficial do WifiGuard com todas as opções de download:
    http://www.softperfect.com/products/wifiguard/

Excelente utilitário.
    Se alguém tiver uma idéia de como posso verificar a presença de computadores na mesma estrutura, porém que sejam de subredes diferentes, sou todo ouvidos.

Um abraço.

Tópicos Similares

1. Não consigo pingar os aps que estão na minha rede
    Por Jairnascimento no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2014, 14:22
  2. O que mudou na sua rede após a implantação do N!MOC Power
    Por m4d3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 50
    Último Post: 31-07-2012, 22:10
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2011, 10:30