+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Defeito na lan da airgrid.

    Olá a todo estou com um problema com umas airgrids.. elas queiman a lan... funciona mais a lan ñ reconhece...
    trabalho com eletronica e queria saber se sabem qual é o chip que queima que eu possa troca-lo...pis tenho mais airgrid aqui com outros defeitos e posso troca as peças tipo.. fazer 2 em uma..... alguem souber...... fico agradecido...

  2. #2
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Defeito na lan da airgrid.

    Troca o hn16614cg m-tek ou winbond se ainda estiver ligando. Se n tiver ligando troca o vr3. Não esqueça de postar o resultado e da estrelinha. Uma dica: procura sempre o datasheet dos componetes, se tiver um pouco de experiência em eletronica como afirmou, vai entender todo o circuito apenas com isso.

  3. #3

    Padrão Re: Defeito na lan da airgrid.

    Tenho uma Rocket M2 que que não liga, onde fica este vr3?

    Vlw

    Luiz Antonio

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Troca o hn16614cg m-tek ou winbond se ainda estiver ligando. Se n tiver ligando troca o vr3. Não esqueça de postar o resultado e da estrelinha. Uma dica: procura sempre o datasheet dos componetes, se tiver um pouco de experiência em eletronica como afirmou, vai entender todo o circuito apenas com isso.

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Defeito na lan da airgrid.

    Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Tenho uma Rocket M2 que que não liga, onde fica este vr3?

    Vlw

    Luiz Antonio
    Luiz quanto a problemas na lan dos rockets é o m-tek e o kendin. Quanto a não ligar ai complica um pouco mais, tem que ver diodos, resistores e por fim os reguladores. Não tenho nenhum rocket para dar mais detalhes. Como disse no post anterior procure o datasheet dos circuitos integrados e saberá qual deles faz o poe ai fica fácil. Reforço mais uma vez, preciso de equipamentos ubnt com defeitos para estudá-los. Agradeço a quem me enviar.

  5. #5

    Padrão Re: Defeito na lan da airgrid.

    Valeu... vou dar uns pulos aqui...



    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Luiz quanto a problemas na lan dos rockets é o m-tek e o kendin. Quanto a não ligar ai complica um pouco mais, tem que ver diodos, resistores e por fim os reguladores. Não tenho nenhum rocket para dar mais detalhes. Como disse no post anterior procure o datasheet dos circuitos integrados e saberá qual deles faz o poe ai fica fácil. Reforço mais uma vez, preciso de equipamentos ubnt com defeitos para estudá-los. Agradeço a quem me enviar.