+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema Dude na Rb1100

    Ola pessoal. Tenho uma duvida . Uso em minha rede o Dude 4.0beta3 muito bom. Recentemente adquiri uma rb1100 e gostaria de instalar o pacote e usala como agente para repassar para meu computador na central, so que o pacote 4.0beta3 nao roda nela. existe alguma solução sem que eu tenha que mudar a versao do meu dude na central para uma mais antiga? e alqguem sabe o que muda de uma versao pra outra?

  2. #2

    Padrão Re: Problema Dude na Rb1100

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    Ola pessoal. Tenho uma duvida . Uso em minha rede o Dude 4.0beta3 muito bom. Recentemente adquiri uma rb1100 e gostaria de instalar o pacote e usala como agente para repassar para meu computador na central, so que o pacote 4.0beta3 nao roda nela. existe alguma solução sem que eu tenha que mudar a versao do meu dude na central para uma mais antiga? e alqguem sabe o que muda de uma versao pra outra?
    A rb esta com a ultima atualização, tento do routeros quanto bootloader?

  3. #3

  4. #4
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Problema Dude na Rb1100

    Todos os nossos clientes usam o the dude 4.03. Na Rb 1100 só consegui levantar o The Dude 3.6.
    Para ter acesso tive que instalar o 3.6 em um diretório diferente na minha maquina e criar um atalho no desktop para usa-lo.

  5. #5

    Padrão Re: Problema Dude na Rb1100

    Tenho o Dude 4.0.3 rodando numa RB450G com ROS 6.0.7 sem problemas, monitorando mais de 70 dispositivos, o consumo de CPU fica em torno dos 40% a 60% apenas não pude incrementar com imagens, mas ainda sim consegui colocar a logo da empresa de plano de fundo... foi só lançar o pacote na RB e rebootar... o resto é de outro PC remotamente via windows...

  6. #6

    Padrão Re: Problema Dude na Rb1100

    Galera o dude eu tenho que rodar na RB onde autentico meus clientes ou posso por outra em paralelo para isso?

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Problema Dude na Rb1100

    Não, pelo contrário, prefiro usar uma routerboard em paralelo.