+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me ajudem!!! Troquei a frequencia da antena clientes para 2,499 e agora não acesso mk. Como fazer?

    Por vacilo mudei nas configurações da WLan que os clientes acessam a net e eu acesso o mk para 2,499mhz e agora não acesso o mesmo. com faço para mudar? tenho que colocar um monitor no servidor e acessar via sistema?

  2. #2
    Avatar de raylanmatias
    Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    conceição do araguaia - pa
    Posts
    25

    Padrão Re: Me ajudem!!! Troquei a frequencia da antena clientes para 2,499 e agora não acesso mk. Como fazer?

    você não consegue acesso nem pelo Discovery do winbox entrando pelo mac, e que frequencia e essa 2499

  3. #3
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Me ajudem!!! Troquei a frequencia da antena clientes para 2,499 e agora não acesso mk. Como fazer?

    Não sei qual é o tamanho de seu problema, mas você poderia usar um cabo de rede para entrar na sua RB.

  4. #4

    Padrão Re: Me ajudem!!! Troquei a frequencia da antena clientes para 2,499 e agora não acesso mk. Como fazer?

    Essa frequencia é acessa na aba interface de winbox, na interface wirelles(clientes) tem uma faixa de 2,412 a 2,499, acho que vou ter que descer a cpu pluga um rede com fio, atribuir ip, acessar o o mk 2.9 pelo winbox e mudar o erro que fiz. só queria uma forma mais fácil. obrigado

  5. #5
    Avatar de raylanmatias
    Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    conceição do araguaia - pa
    Posts
    25

    Padrão Re: Me ajudem!!! Troquei a frequencia da antena clientes para 2,499 e agora não acesso mk. Como fazer?

    a você esta falando de uma cpu com mikrotik crackado instalado ai fica meio difícil mesmo.

  6. #6

    Post Re: Me ajudem!!! Troquei a frequencia da antena clientes para 2,499 e agora não acesso mk. Como fazer?

    Se tem outro pc disponível com placa wireless compativel com mikrotik, instale no mesmo e configure para acessar o outro mikrotik na mesma faixa que atribui, então realize as devidas modificações !