Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Caromascaraapj meu senário é o seguinte, tenho uma RB onde recebo o link e autentico meus clientes, nele eu uso o MK-Auth para gerenciar meus clientes e nele redireciono paralelamente também para o cache speedr, minha rede é toda em bridge, como devo proceder neste cado, por uma outra rb em bridge antes de tudo? é que uso em meus clientes os ips 10.2.0.1/22 só que como redireciono para meu cache como devo proceder? por a nova rb antes de tudo ou na saida para os clientes, eu gostaria que os arquivos que saíssem do cache ficassem na velocidade normal e os que vem da internet caíssem no controle ... Um abraço ... Rodrigo
    No seu caso, como você não possui rede roteada ou não usa IP publico.... você teria que por uma RB entre essa principal e os clientes.
    Coloque ela em bridge e use firewall nela para criar essas regras.

No caso do cache, em um caso a se analisar.
    Teria que criar uma regra especifica para ele.
    Esse seu cache tem suporte a marcação TOS/DSCP?

PS: desculpa pela demora em responder, andava meio ausente.

2. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    No seu caso, como você não possui rede roteada ou não usa IP publico.... você teria que por uma RB entre essa principal e os clientes.
    Coloque ela em bridge e use firewall nela para criar essas regras.

No caso do cache, em um caso a se analisar.
    Teria que criar uma regra especifica para ele.
    Esse seu cache tem suporte a marcação TOS/DSCP?

PS: desculpa pela demora em responder, andava meio ausente.

Caro Andrio, o cache da suporte sim a marcação DSCP o TOS eu nao sei dizer, fiz como disse coloquei a RB entre o cliente e o concentrador, coloquei a sua regra EXATAMENTE como postou só alterando para minha classe de ip e ela não funciona nem por nada, coloquei ela em bridge e adicionei as regras e os clientes continuam no máximo era bara baixarem a 500k mais ficam baixando a 1mb cravados achei estranho, pois era para funcionar direitinho ... vou fazer outros testes e te aviso ... Um abraço ... Rodrigo

3. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Caro Andrio, o cache da suporte sim a marcação DSCP o TOS eu nao sei dizer, fiz como disse coloquei a RB entre o cliente e o concentrador, coloquei a sua regra EXATAMENTE como postou só alterando para minha classe de ip e ela não funciona nem por nada, coloquei ela em bridge e adicionei as regras e os clientes continuam no máximo era bara baixarem a 500k mais ficam baixando a 1mb cravados achei estranho, pois era para funcionar direitinho ... vou fazer outros testes e te aviso ... Um abraço ... Rodrigo
    colocou uma RB em bridge... e configurou para a bridge usar firewall?

4. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    colocou uma RB em bridge... e configurou para a bridge usar firewall?
    Caro Andrio, provavelmente não como devo proceder? é só por na regra do "/ip firewall mangle" a interface da bridge1 que criei ou há alguma outra forma ?

5. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Caro Andrio, provavelmente não como devo proceder? é só por na regra do "/ip firewall mangle" a interface da bridge1 que criei ou há alguma outra forma ?
    Vá em bridge > Settings > Use IP Firewall

Tópicos Similares

1. duvidas no controle de downloads e navegação??
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 09:12
  2. Controle de Download
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-2009, 10:59
  3. comofazer cache e controle de download?
    Por tomega no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2007, 22:31
  4. Controle de Downloads por tamanho e Horário
    Por Inforway_pb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2006, 08:11
  5. controle de download na iface externa
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2005, 16:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L