Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por trdream Ver Post
    Olá Galera venho pedir um auxilio de vcs...

Contratei de um Empresa um link dedicado de 20 MG, vou ter que retirar do pop dos caras, da mais ou menos 10KM...

Só que estou em uma região bem poluída estamos pensando em usar dois Nanos Bridges de 25.

Só que tenho medo de abrir o Bico....

Alguém já fez algum Ptp para passar mais ou menos isso..

agradeço desde Já
    Amigo já que sua região é bem poluída como você citou, por que não coloca antena com radome shield.
    Garanto que lhe trará enormes benefícios.
    Radomes shields tem da computech, azlink. e outra fabricante que é a algcon que já vendem antena com radomes shield

http://www.algcom.com.br/

2. uai se você esta falando de radio bom deixa esse intelbras e usa os mesmos que eu uso aqui o wi2be lumina.

3. Citação Postado originalmente por raylanmatias Ver Post
    uai se você esta falando de radio bom deixa esse intelbras e usa os mesmos que eu uso aqui o wi2be lumina.
    Meu amigo concordo com você, porem nosso amigo quer passar 15Mb, um par de wi2be lumina, e pra quem vai passar 100 Mb ou mais.

Faço enlace com visada entre pop e o cliente: 35km,28km. Com radios ubnt rockets M5 + antena Dish 30 Dbi.
    E para fugir um pouco da interferencia utliza a ferremanta AirSelect podendo escolher canais com menos interferencia.

4. Quer uma recomendação de amigo mesmo? como se trata do link de entrada então acho q vc deverá colocar em frequencias diferentes, da maioria usada, faça um orçamento aqui nesses sites: www.wi2be.com.br Procure por um equipamento 6.5Ghz ou digitel www.digitel.com.br ou na Rapido Infoshop procure pelos equipamentos COMBa vale muuito a pena um radio mais profissional do que bater cabeça nas frequencias 5.x GHz acredite muita gente que sempre funcionou ptp 5.8, as vezes 5.4 funcionava por anos muito bem hj... Boa sorte !

5. Eu iria de rb411 + cartão xr5 + antena parabola...o custo pode ser mais alto do que os rocket's mas vai ser muito mais estável e pode passar até 40mb em condições idéias, sem perda de pacotes. Vlw.

Tópicos Similares

1. INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?
    Por tiagoestevao no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 18-01-2016, 11:23
  2. Respostas: 34
    Último Post: 09-09-2013, 08:20
  3. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04
  4. 10 KM com 3 MB