Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raylanmatias Ver Post
    colega a essa distancia pra ficar bom coloca antenas ubiquit de 34db com rocket m5 você vai conseguir uns 50mb sem problemas, aqui to passando 55mb em 13 km sem problemas e fica a baixo custo no caso de raios.
    34? caramba, não acha muito pra essa pequena distância e tão pouca banda?

aqui passamos 30 hull com dish 30 ubiquiti ligada a um intelbras APC 5M usando ipoll de boa parceiro

2. ubnt é uma merda para configurar, pra mim que não posso perder tempo de mais não presta, intelbras muito facil alem de passar 60.000 pacotes contra 4.000 dos rockets da vida, a diferença é que alem de passar mais banda, qualquer principiante consegue configurar eles, não precisando de ajuda de suporte para nada....compra ai amigo se tiver visada eu configuro pra vc sem cobrar nada. se vc não gosta compro de voce. responde sua pergunta ja estou orçando 4 wi2bi para 500 mb full....

3. Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    amigo sai dessa de rocket m5 é furada, conversa de quem nao tem dinheiro para comprar radios melhores, estou usando aki o APC 5M da intelbras nessa distancia vc consegue 60 a 70 megas brincando com pings baixos. e custa 321,00 na www.fullwireless.com.br fale com o Danilo que me atende la e use no maximo antena de 30 dbi.... pode fazer se nao der certo eu compro os equipamentos de vc. e pode contar comigo ajudo a configurar pra vc. meu celular 6696343526 skype: rogcti2 msn rogcti@hotmail.com.
    Amigo, concordo que o equipamento APC 5M da intelbras seja muito bom, mas não sei com qual fundamento que consegue afirmar que o Rocket M5 é furada, o que sempre tenho visto, são pessoas passando raiva com ubiquiti, justamente por ser Facil, e logo jugam que não precisam de tanto conhecimento assim, ubiquiti na mão de quem não sabe o que esta fazendo é o mesmo que brincar de roleta russa com todas as balas no tambó, vai ser fatal.

Agora si quer usar radio de verdade
    https://www.siaemic.com
    Siemens
    Motorola
    Huawei
    Etc.

4. Aproveitando o topico galega gostaria de perguntar
    se o calculador de link da ligo wave leva em consideração o solo? Pois marquei os pontos para fazer meu ptp em cima de uma cada de 3 andares e uma area aberta.
    Teria que ter uma torre de 16 mts de um lado e do outro de 12 mts se considerarmos a casa poderia diminuir uma torre para 10 mts.

Obrigado a todos

5. Olá,

Você pode utilizar o linkcalc da Intelbras pelo endereço http://linkcalc.intelbras.com.br

Quanto a altura do solo a ser informada, é necessário informar o total referente a altura da torre + a altura do prédio, sendo assim, desde o solo, tem um outro parâmetro importante que é a altura da vegetação que deve ser informada de acordo com o ambiente.

Att,
    Rosinei

Tópicos Similares

1. INTELBRAS ou UBIQUITI p/ PTP 10 KM?
    Por tiagoestevao no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 18-01-2016, 11:23
  2. Respostas: 34
    Último Post: 09-09-2013, 08:20
  3. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3