Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Quanto aos pés de manga isso é um problema bem chato, mais sobre sugestões quanto as antenas citadas acima e como você ainda não que usar 5.8 (Eu também não rsrs) acho melhor você ir de painel se caso for trocar realmente o nano, os equipamentos wireless da intelbras ainda não são tão bons quantos os equipamentos para rede a cabo da marca, então pra que você não tenha a mesma dor de cabeça como teve com o wog, vai de painel, se possível coloque ele com uma 433 ou mesmo um Bullet....

2. Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Quanto aos pés de manga isso é um problema bem chato, mais sobre sugestões quanto as antenas citadas acima e como você ainda não que usar 5.8 (Eu também não rsrs) acho melhor você ir de painel se caso for trocar realmente o nano, os equipamentos wireless da intelbras ainda não são tão bons quantos os equipamentos para rede a cabo da marca, então pra que você não tenha a mesma dor de cabeça como teve com o wog, vai de painel, se possível coloque ele com uma 433 ou mesmo um Bullet....
    Bem lembrado amigo eu posso usar o bullet m2 para ver se subo a banda!

Rb para mim não sei se fui eu que apanhei mas o r52h pira no ack tipo 53km, para cliente com menos de 1km latencia doida. Tipo 2. 1. 3 .258. 345. 2 .1ms

3. Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    comecei a usar aki ominitik com nano loco mk e argrid muito bom. a omintik vem com mk level 4 5 portas lan, e custa 185 na fullwireless 175,00 na america satelite.clientes com sinal -62 a taxa fica em 130 por 130 mb -66 117 por 117. muito bom mesmo.

coloca ai q vc nao vai se arrepender..se precisar de ajuda so me da um toque.
    Amigo como esse link chegaria ate a minha cidade Salinas - MG?

4. Rb para mim não sei se fui eu que apanhei mas o r52h pira no ack tipo 53km, para cliente com menos de 1km latencia doida. Tipo 2. 1. 3 .258. 345. 2 .1ms

A questão do ACK você pode resolver colocando o DATA RATE fixo!!!

Tópicos Similares

1. Quanto de banda no APC 2M 14 ?
    Por alvescomunicacao no fórum Intelbras
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2015, 08:26
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-10-2013, 12:39
  3. Posso usar uma CPE APC 2M-14 como AP?
    Por Karonni no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2013, 05:32
  4. Respostas: 7
    Último Post: 07-06-2007, 21:21
  5. Omni ou setorial, senao ou ovislink?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2005, 11:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L