+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Motorola Canopy 5460sm

    Beleza galera!!!

    Estou com curiosidade!! Não sei se o tópico está no lugar certo, se não estiver peço desculpa.

    É que faz um ano que comprei uma casa e na casa tinha uma antena motorola canopy 5460sm.
    Tirei ela e agora me bateu uma vontade de saber se consigo utilizalá.

    Alguem pode me dizer se ela serve para alguma coisa?
    Quanto posso pedir em uma antenas dessas se preferir vender, ela tem a panela e o lbnf.

    Lembrando que conheço pouco sobre internet via rádio.

    Obrigado e desculpem por não saber nada. É que quando perguntei para um tecnico aqui da cidade o cara não quis me dar inf.

    Valeu desde já.

  2. #2

    Padrão Re: Motorola Canopy 5460sm

    Citação Postado originalmente por Felipe Figueiredo Ver Post
    Beleza galera!!!

    Estou com curiosidade!! Não sei se o tópico está no lugar certo, se não estiver peço desculpa.

    É que faz um ano que comprei uma casa e na casa tinha uma antena motorola canopy 5460sm.
    Tirei ela e agora me bateu uma vontade de saber se consigo utilizalá.

    Alguem pode me dizer se ela serve para alguma coisa?
    Quanto posso pedir em uma antenas dessas se preferir vender, ela tem a panela e o lbnf.

    Lembrando que conheço pouco sobre internet via rádio.

    Obrigado e desculpem por não saber nada. É que quando perguntei para um tecnico aqui da cidade o cara não quis me dar inf.

    Valeu desde já.
    Seja bem vindo caro Felipe! Fica tranquilo que você criou seu post no lugar certo. Não precisa se desculpar por não saber de tal assunto, afinal, aqui não tem ninguém que sabe tudo e nem que sabe pouco, e sim pessoas em busca diariamente de conhecimento. Quanto ao rádio motorola canopy 5460sm, eu já vi ele sendo usado em sistema de vigilância da polícia e em aeroportos. Não sei quanto vale esse equipamento, mas pode aparecer alguém aqui que se interesse por ele.

    Espero ter lhe ajudado. Forte abraço e boa sorte!

  3. #3

    Padrão Re: Motorola Canopy 5460sm

    Pra vc ter uma noção de quanto vale. Mais deve achar uns 200 a 300 nele usado, mais o maior problema e achar alguém.

    http://lista.mercadolivre.com.br/m%C...5460sm-512kbps

  4. #4

    Padrão Re: Motorola Canopy 5460sm

    Daria para mim usar ela como um antena wifi dentro de casa??? Pegar o meu sinal e deixa mais forte??
    è que minha casa tem muitas paredes e meu router ficar com sinal ruim!
    Na verdade queria achar uma serventia para ela. kkkkkkkkkk

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Motorola Canopy 5460sm

    Citação Postado originalmente por Felipe Figueiredo Ver Post
    Daria para mim usar ela como um antena wifi dentro de casa??? Pegar o meu sinal e deixa mais forte??
    è que minha casa tem muitas paredes e meu router ficar com sinal ruim!
    Na verdade queria achar uma serventia para ela. kkkkkkkkkk
    bom dia, amigo os equipamentos da linha canopy motorola so serve para redes que tenham equipamentos da mesma linha, vou explicar, o canopy e um linha pra outdoor com sistema proprietario da motorola que sao encopatveis entre outros sistema wifi padrao,ou seja, so funciona com equipamentos da mesma linha, vc tem ai um que funciona com cliente de uma base com um cluster de radios sincronizados que respondem a ele.


    abraco

  6. #6

    Padrão Re: Motorola Canopy 5460sm

    Ae galera valeu pelas informações.
    Vou tentar vende-lá.

    Obrigado pelas dicas.