+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Oi,estou com problemas na M2.
    Havia resetado a antena pois n estava funcionando ,só que quando tento reconfigurar não consigo acessar a página local 192.168.1.20 para fazer as devidas configurações.
    Já tentei todos os navegadores ,mas o problema insiste em todos.
    Sempre a página n está disponível, já coloquei para trabalhar offline e tb não ocorre nada.
    Se puderem me ajudar ,ficarei grato.
    Abrc.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Citação Postado originalmente por Paulohmg Ver Post
    Oi,estou com problemas na M2.
    Havia resetado a antena pois n estava funcionando ,só que quando tento reconfigurar não consigo acessar a página local 192.168.1.20 para fazer as devidas configurações.
    Já tentei todos os navegadores ,mas o problema insiste em todos.
    Sempre a página n está disponível, já coloquei para trabalhar offline e tb não ocorre nada.
    Se puderem me ajudar ,ficarei grato.
    Abrc.

    vc consegui pingar este ip, aparentemente esta com virus skynet

  3. #3
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Use o "Ubiquiti Utilities discovery" se você alterou o IP ou está com problemas, ele pode te ajudar a encontra-lo

    Download: Ubiquiti Networks, Inc. Utilities ubnt discovery v2.3.rar

    Agora se você já conhece tudo bem.

  4. #4

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Boa noite amigos!, primeiro verifique se ah comunicação entre seu pc ou notebook ea nanostation, dê um ping no ip do nano e veja se ah resposta, já peguei aqui alguma nanostation que não havia comunicação e não consegui mais por para funcionar espero que não seja isso o que está acontecendo, um equipamento tão caro parado dá até dó kkkk, abraços a todos.

  5. #5

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Verifica se quanto digita o IP, o navegador nao esta tentando redirecionar para https, ja aconteçeu isso cmg.

  6. #6

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Já tive esse problema com uma M5, não conseguia acessar, coloquei o IP do nano como gateway no meu note e foi blz.. tente ai!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Usa o UBNT discovery como já foi citado, se nao usa uma fonte que tenha o botão reset e tente resetar!

  8. #8

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Conseguir pingar o IP com 127.0.0.1 e depois que fiz isso consegui entrar nas configurações ( 192.168.1.20),mas depois de 15 segundos a página "cai" e n consigo mais configurar mesmo refazendo o procedimento de 127.0.0.1.

  9. #9

    Padrão Re: Nanostatino Loco M2- Problemas para acessar a página local 192.168.1.20

    Olá pessoal.

    Estou com uma nanolocoM2 que não tem jeito de eu acessar ela.

    Já resetei, já usei o software ali para descobrir o ip, e nada... não acha nenhum IP e o IP padrão também não acessa ela.
    As luzes atrás acendem, de power e de lan.

    Já troquei de fonte e o problema continua.

    Já configurei o gateway do notebook, tudo corretamente, acesso pelo cabo de rede, só notebook e nano, e nada!

    O que mais posso tentar fazer?
    Ou posso já jogar fora?

    Obrigado!