Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FANTOXY Ver Post
    Amigo é fazer o ckelist
    INTERNET--->NOTEBOOK = OK
    INTERNET--->RB----->NOTEBOOK = OK
    INTERNET--->RB----->NOTEBOOK = OK

Assim por diante... Sucesso

Vai testando por etapa..... pode ser configuracoes das Briged WDS....

Sucesso
    Você vai testando a internet desde o comeco...... ate no ultimo equipamento.....

Pois bem FANTOXY, os esquipamentos que estão sendo testados são somente RB, APC-5M, WOm 5000 e o note...
    indo por sequancia,
    RB => internet nomal
    APC-5M => naum pinga no 8.8.8.8
    WOM= nao faz teste de ping
    Notebook= nuam pinga no 8.8.8.8

enfim aparentemente seria o APC-5M, troquei e firmware e nada...
    fiz a inversão de colocar o wom na rb e o apc no note... tb naum pingou em cato nenhum

...

2. Ola a todos!

Aqui to com uma situação complicada, comprei doi APC-5M e to usando com duas ROCKETS DISK 30Dbi em um enlace PTP sinal ficou -60 só que não estou conseguindo passar banda no equipamento.
    Mas acho que meu caso é configuração não estou habituado com a interface INTELBRAS, no primeiro momento os pings estavam altissimos achei estranho ja que o sinal esta bom, ai almentei a distancia do CQC para 5Km o ping baixou pra 1ms mas oscila chegando a 10ms , quando passo banda ele inicia com uma rajada passa 30Mbps mas baixa e nao passa mais que 4Mbps.

Hoje vou colocar uma RB de cada lado e testar pelo btest da RB e ver no que da

3. Olá

Amigo, se você aumentou a distância então você não está utilizando o protocolo iPoll, assim, altere nos dois equipamentos o modo de operação Wireless para iPoll Access Point e iPoll Cliente que o problema será resolvido.

Att,
    Rosinei

4. Citação Postado originalmente por Samuelwduarte Ver Post
    Pois bem FANTOXY, os esquipamentos que estão sendo testados são somente RB, APC-5M, WOm 5000 e o note...
    indo por sequancia,
    RB => internet nomal
    APC-5M => naum pinga no 8.8.8.8
    WOM= nao faz teste de ping
    Notebook= nuam pinga no 8.8.8.8

enfim aparentemente seria o APC-5M, troquei e firmware e nada...
    fiz a inversão de colocar o wom na rb e o apc no note... tb naum pingou em cato nenhum

...
    Prezado Samuel,

vale lembrar que equipamentos operando no padrão 802.11 em modo cliente, não repassam o MAC de quem está atrás deles. Eles fazem uma espécie de "proxy arp". Você pode fazer dois testes para confirmar o funcionamento:
    1 - Retira as configurações de DHCP e regras de segurança (se houver), colocando IP fixo no seu Note;
    2 - Configura o um enlace em WDS entre o WOM e o APC. Desta maneira você terá uma bridge 100% transparente.

Quanto ao teste de ping no WOM, você pode fazer por SSH ou via interface WEB no menu Serviços - Comandos do Sistema. Se fizer via WEB, não esqueça da opção do ping "-c ", para limitar o número de pacotes enviados. Caso contrário vc não conseguirá ver o resultado do comando, pois ele fica enviando pacotes infinitamente.

5. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola a todos!

Aqui to com uma situação complicada, comprei doi APC-5M e to usando com duas ROCKETS DISK 30Dbi em um enlace PTP sinal ficou -60 só que não estou conseguindo passar banda no equipamento.
    Mas acho que meu caso é configuração não estou habituado com a interface INTELBRAS, no primeiro momento os pings estavam altissimos achei estranho ja que o sinal esta bom, ai almentei a distancia do CQC para 5Km o ping baixou pra 1ms mas oscila chegando a 10ms , quando passo banda ele inicia com uma rajada passa 30Mbps mas baixa e nao passa mais que 4Mbps.

Hoje vou colocar uma RB de cada lado e testar pelo btest da RB e ver no que da
    Isso mesmo SalvaTO

vai pelo rosinei..

logo que vc esta com 2 apc-5m use-o com i protocolo IPOLL. ele vai te dar uma estabilidade no link...
    comprei o APC-5M e WOM para usarem juntos, pensei que iria funcionar com esse protocolo porem naum funciona....

mais no seu caso funciona...

Tópicos Similares

1. Intelbras APC 5M 90+ não divulga SSID...
    Por pazini no fórum Intelbras
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2015, 07:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2014, 02:37
  3. Dlink 502T não fica em modo Bridge
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2007, 13:47
  4. Modem em modo bridge ou router?
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2