+ Responder ao Tópico

1. Na simple queue o hotspot cria uma regra dinâmica que deve sempre ficar na última linha .. hs-<hotspot1> Unlimited em tx e rx.

Se esta regra saltar lá para o meio, por exemplo, todos que estiverem abaixo da regra estarão sem controle de banda.

Dá uma conferida nisso.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Na simple queue o hotspot cria uma regra dinâmica que deve sempre ficar na última linha .. hs-<hotspot1> Unlimited em tx e rx.

Se esta regra saltar lá para o meio, por exemplo, todos que estiverem abaixo da regra estarão sem controle de banda.

Dá uma conferida nisso.
    Ok amigo vo dar uma olhada .

3. Citação Postado originalmente por jacjunior21 Ver Post
    Olá amigos peço mais vez a ajuda de voces numa duvida tenho um servidor hotspot num mikrotik,e olhando o consumo dos clientes percebi que alguns passam da taxa da velocidade do profile e do queque,alguem me ajude sera que to com virus na rede ou é so questao de configuraçoes mesmo,tanto o profile quanto o queque ta o mesmo valor e mesmo assim eles ultrapassam a velocidade determinada que é de 500k.

Anexo 42415
    Alguem me de uma luz.
    cara recentemente tive o mesmo problema relatei em outro topico e ate elogiei um outro companheiro mas foi em vao nao resolveu. o que ta acalsionando pode ser amesma coisa que aqui. no meu e o youtube quando abro ele vai por fora do controle de banda. tente ver se pode ser isto tanbem

4. Amigo sua rede esta em bridge, se sim se pode estar com broadcast rodando em sua rede

5. Citação Postado originalmente por jacjunior21 Ver Post
    Ok amigo vo dar uma olhada .
    Veja aí o que eu quis dizer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela-winbox.jpg
Visualizações:	246
Tamanho: 	124,5 KB
ID:      	42433  

Tópicos Similares

1. Problemas no Controle de Banda na Versão 6.xx Mikrotik
    Por Paulo José da Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2015, 05:06
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  3. Problemas Com Controle De Banda Na Repetidora