+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mudar Canal do bullet M5 pelo ssh.

    Olha galera boa tarde.
    Sou novato aqui no underlinux. Gostaria de esta tirando uma duvida com vocês.
    Qual comando usar no bullet M5 para trocar o canal pela conexão ssh?
    Desde já agradeço a atenção.

  2. #2

    Padrão Re: Mudar Canal do bullet M5 pelo ssh.

    Citação Postado originalmente por igorcacio Ver Post
    Olha galera boa tarde.
    Boa tarde

    Citação Postado originalmente por igorcacio Ver Post
    Sou novato aqui no underlinux.
    Seja bem-vindo

    Citação Postado originalmente por igorcacio Ver Post
    Gostaria de esta tirando uma duvida com vocês.
    Qual comando usar no bullet M5 para trocar o canal pela conexão ssh?
    Para alterar o canal, use o comando:
    Código :
    iwconfig ath0 channel CANAL_AQUI

    Para gravar as configurações, use o comando:
    Código :
     cfgmtd -w -p /etc/

    Citação Postado originalmente por igorcacio Ver Post
    Desde já agradeço a atenção.
    Espero ter ajudado.

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão Re: Mudar Canal do bullet M5 pelo ssh.

    Valeu Trober, sua ajuda foi aproveitada sim muito obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Mudar Canal do bullet M5 pelo ssh.

    Trober,

    Aproveitando que estamos falando de ubiquiti de de canal.
    Você sabe como editar a lista de canais disponíveis em cada Code Country?
    Queria retirar alguns canais dessa lista do modo AP, para quando ele mudar de canal sozinho (DFS), não interfira em alguns PTP meu

  5. #5

    Padrão Re: Mudar Canal do bullet M5 pelo ssh.

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Trober,

    Aproveitando que estamos falando de ubiquiti de de canal.
    Você sabe como editar a lista de canais disponíveis em cada Code Country?
    Queria retirar alguns canais dessa lista do modo AP, para quando ele mudar de canal sozinho (DFS), não interfira em alguns PTP meu
    Olá Andrio