Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Essa ai queimou, Tiago. Pode jogar fora e comprar outra pra substituir.

Nos últimos 6 meses perdi umas 4 ou 5 Nano Loco M5 assim, dessa mesma forma. Enfraquece só o TX do equipamento, o RX (recepção) fica normal.

É como te disse, arranca da rede e joga fora, porque não tem nada a fazer.

Aleluia!!

Felizmente encontrei alguém que pensa como eu...

Não tem o que fazer. Não é configuração, amigo, pois esta é muito simples. Não tem como errar.

Tenho muitos aqui nesta situação. Já não aceito mais a ideia de que seriam falsificados...

Pois comprei de varias fontes e o problema é sempre o mesmo. Não arrisco mais desses rádios. Até porque se tem que depender da sorte para comprar legítimo ou falsificado, fica difícil.

2. Amigo da pra consertar a potencia do nano, o problema é encontrar o componente, conforme citaram acima, ele perdeu a potencia de transmissão, a recepção fica blz. O pessoal aqui do fórum reclama que tem tantas peças destas jogadas pelos cantos, que já perdeu tanto, que não quer mais saber, até já abri um tópico pedindo a quem tiver e quiser vender baratinho eu compro, e não é pra ter lucro, é que estou iniciando em reparos, em rbs acho que já estou ficando bom, pois essas tenho o suficiente pra isso, mas ubnt ainda não recebi nenhum.
    Se alguém ai quiser e precisar de ajuda pra reparar seus equipamentos eu ajudo sem problemas.

3. Citação Postado originalmente por blakelock Ver Post
    Deves ter sido "sorteado" com um Nano falsificado.
    Tambem ahco a mesma coisa.
    Ao comprar sertificque-se de adquirir produto com procedencia e com originalidade
    pois podera ser prejudicial para sua rede.
    Abraços.

4. Bom dia,

Eu trabalho com toda linha M5 da Ubiquiti, Caso precisem de algo me enviem por email vendas07@dicomp.com.br.
    Amigo a diferença esta realmente de onde voce esta comprando, pois esse equipamento tem garantia de 01 ano nacional,
    claro que voce tem que comprar de canais oficiais para ter direito, neste caso se voce comprar commigo voce me envia ela que enviamos para conserto e te devolvemos ela consertada sem custo adicional.
    Tenho tambem uma solução da intembras que vem prometendo um resultado otimo e um custo beneficio otimo, segue link dela para conhecimento e analize.
    Caso alguem tenha interesse me envie por email.
    Um Grande abraço.

http://www.dicomp.com.br/produto/904...5000-intelbras

5. Amigos,

Por um acaso, alguém com este problema, usou o AirView nestes Nanos com problemas?

Tópicos Similares

1. ajuda com 2 nano station loco m5
    Por Evertton no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2014, 10:30
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2014, 10:27
  3. Nano Station loco M5 com ccq baixo
    Por Iago bertoldi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2013, 19:29
  4. nano station loco m5 - como desabilitar airmax