+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Ola amigos alguem sabe indicar onde comprar esta RB não encontrei em lugar nenhum

  2. #2

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    wdc Networks... comprei uma dessas a vantagem é q tem processamento maior que a 450g, tem mais portas e ainda acomoda melhor no rack deixando a coisa mais profissional

  3. #3

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    wdc Networks... comprei uma dessas a vantagem é q tem processamento maior que a 450g, tem mais portas e ainda acomoda melhor no rack deixando a coisa mais profissional
    Onde vc viu que essa rb tem processamento maior que a rb450g?
    So tem mais portas e é padrão rack, mais tirando isso, ela é inferior a 450g!!

  4. #4

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    alguém sabe o custo dela(média)?

    -nlima

  5. #5

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    desculpe camarada, realmente a 450g tem 80mhz a mais hehehe me confundi mesmo com a 450normal q sao 300mhz, mas é toda estiloza, tem um modelo q tem ate lcd pra mostrar o trafego



    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Onde vc viu que essa rb tem processamento maior que a rb450g?
    So tem mais portas e é padrão rack, mais tirando isso, ela é inferior a 450g!!

  6. #6

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    wdc Networks... comprei uma dessas a vantagem é q tem processamento maior que a 450g, tem mais portas e ainda acomoda melhor no rack deixando a coisa mais profissional

    Ola amigo quem é seu vendedor la pois falei hj com uma vendedora que informa nem ter este modelo no catalogo deles.
    Quanto vc pagou? sabe indicar outro local para compra?

  7. #7

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    rb450g, portas gigabit, processador de 680mhz e 256mb de memoria ram!!!, a 450g ainda éa melhor pedida para quem quer processamento com bom custo beneficio.

    - - - Atualizado - - -

    rb450g, portas gigabit, processador de 680mhz e 256mb de memoria ram!!!, a 450g ainda éa melhor pedida para quem quer processamento com bom custo beneficio.

  8. #8

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Amigo, procure o Ricardo Conrado da Fast Wireless, comprei 70 peças com ele mês passado.

  9. #9

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Amigo, procure o Ricardo Conrado da Fast Wireless, comprei 70 peças com ele mês passado.

    Geeek; vc poderia me passar os contatos dele tipo e-mail celular

  10. #10

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Olá,
    compro minhas Rbs com o André da ALLCOM WIRELESS.

    [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Olá Galera, bom dia!

    Estou tendo a pronta entrega, caso precisem de preços me enviem um email ok.

  12. #12

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    A todos do Forum

    Acabei de comprar uma com o Antonio na Fast Wireless e recomendo o pessoal la é nota 10 Atendimento rapido e profissional.

  13. #13

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Olá Amigos!

    Tesmo essa RB aqui na Lintkeck Wireless!!! Essas e muitas outras.. temos todos os equipamentos para o seu provedor!
    A Linkteck está há mais de 7 anos no mercado e é a melhor distribuidora wireless do Brasil!


    Se precisarem de qualquer coisa, deixo meu contato abaixo:

    Skype: vendas27.linkteck
    msn: [email protected]
    Tel: (19) 2117 7788

    Abraços

    Juliane

  14. #14

    Padrão Re: Nova RB RB2011UAS-RM onde comprar

    Ola Juliana a quanto vc esta vendendo ja calcule com frete CEP 06709-150