+ Responder ao Tópico

1. Essas pecas tem um ano de garantia no Brasil (as compradas no Brasil com NF), entao corram e abram um rma com a loja que vendeu.

2. Tenho umas 4 que ainda nao joguei no lixo com o mesmo problema. Acha o sinal de trocentas ssid diferente, seja 5 10 ou 20mhz mas nao conecta de maneira alguma.

Eu aqui estou migrando as que vao queimando para sxt lite 5

3. Amigo Jonas, o meu caso é um pouco diferente... o nano loco m5 acha o sinal e acessando as configurações, dá pra ver que está conectado... a página de login é que demora uns 5 minutos para aparecer... o cliente não quer esperar esse tempo todo para voltar a logar e começar a navegar...

Já vi isso acontecer em 2.4 com algumas cpe´s que demoravam para "pegar" o ip... enquanto o ip não era detectado, a página de login tb não aparecia...

Abraço.

4. Não adianta fazer nada é só jogar no lixo as Nanostation Loco M5 temos aqui umas 30 peças com o mesmo defeito, quando achar um sinal razoável não conecta e outras que perderam potencia que antes o sinal era -62 do nada o final fica fraco tipo -85 a -91 conecta mas ficar muito lento, dai a gente coloca outra Nanostation Loco M5 ou Intelbras wom500 no lugar o sinal ficar -56 pronto tudo volta a funcionar perfeito.

5. Mas Bruno, os nanos são novos, tirei caixa pra instalar no cliente... e o sinal está em -65 dBm... CCQ acima de 97...

Tópicos Similares

1. Vlan não conecta rápido demora muito
    Por str182 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2017, 15:06
  2. Respostas: 22
    Último Post: 31-01-2016, 22:37
  3. nanostation loco m5 não liga apos atualização
    Por superbiquit no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2015, 18:03
  4. Respostas: 4