+ Responder ao Tópico

1. Suspeito que pelo número de série identifica se foi homologado ou nao.

Aqui todas as pecas de redes sao identificadas e enviadas em um relatório mensal ao Ministério de Transportes e Comunicacao, daí qualquer zica, eles tem os números de série.

2. Ok, mas digamos que eu tenha toda minha rede 100% homologada, com excessão dos clientes "suponhamos 100 clientes totais todos com equipamento comprado no paraguai sem homologação" O fiscal vai na casa do cliente verificar isso? PErgunto pra saber qual a chance de isso ocorrer caso haja alguma denuncia?

3. boa tarde, desculpe por reviver o tópico.

estou para realizar uma compra de equipamentos, e como pretendo me legalizar não gostaria de comprar equipamentos "errados" ai que surge minha duvida, basta o equipamento ser homologado na Anatel que eu posso comprar ele em qualquer lugar com nota fiscal ? ou tem lugar certo para comprar equipamento homologado ?

Obrigado

Obrigado

4. alguém ?

5. Citação Postado originalmente por gbruza Ver Post
    alguém ?
    Se for adquirido no Brasil tem que ter NF e selo de homologação. Se for adquirido no exterior tem que ter a documentação de importação, ensaios técnicos por agente autorizado + homologação da Anatel.

Tópicos Similares

1. Entendimento da Anatel Sobre o VoIp - SICI
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2010, 23:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2010, 06:16
  3. Assistam o Video da anatel sobre SCM e opinem !
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2009, 23:07
  4. Restrição da Anatel Sobre progeto de Torre!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2007, 12:46
  5. legislação da anatel sobre wireless
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-2005, 19:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L