+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por isacloko Ver Post
    faz os seguintes testes

1 verifica se esta pingando no equipamento dentro do mikrotik
    2 verifica se o ip da interface do mikrotik, e o gateway dos equipamentos ubnt
    ex:
    ip Mikrotik (192.168.1.1/24)
    ip nanostation (192.168.1.2)( mascara 2555.255.255.0 ) gateway (192.168.1.1)

3 na sua regra aconselho que vc coloque em dst. address o ip da interface que recebe o link
    4 coloque a regra acima de todas as regras no NAT
    ja reverifiquei varias e varias vezes todos esses procedimentos, vou atualizar o firmware, pois nao tem condiçao, minhas regras sao simples, nao tenho regras de roteamento, se nao der certo, vou formatar, vai ser o jeito.

2. Citação Postado originalmente por eduardi Ver Post
    mesmo nao usando hotspot posso fazer ip binding?

nao entendi como o bind fara o redirecionamento.

3. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    mesmo nao usando hotspot posso fazer ip binding?

nao entendi como o bind fara o redirecionamento.

Se você não utiliza não precisa amigo!

Pergunta você utiliza loadbalance? Se sim, cuidado com as regras de NAT, se não cuidado assim mesmo, e verifique o GW do equipamento, pois tem que conter o GW do servidor estiver direcionando para o mesmo.

4. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Se você não utiliza não precisa amigo!

Pergunta você utiliza loadbalance? Se sim, cuidado com as regras de NAT, se não cuidado assim mesmo, e verifique o GW do equipamento, pois tem que conter o GW do servidor estiver direcionando para o mesmo.
    Ola, nao utilizo balance, nos equipamentos sempre coloco o gateway, ja revisei todas essas regras, mas nao encontro o problema.

5. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Ola, nao utilizo balance, nos equipamentos sempre coloco o gateway, ja revisei todas essas regras, mas nao encontro o problema.
    Poderia postar pra gente as conf pra está analizando?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L