Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigo,

Trabalho em uma Fabrica de Cameras de segurança todas IP, já temos em varias cidades.

Caso haja interesse posso te ajudar em seu projeto também.

De uma olhada em nosso site e qualquer duvida ligue e fale com departamento técnico.

www.stcom.ind.br

Abraços.

2. Citação Postado originalmente por JuniorZancan Ver Post
    Ah sim, entendi. Teria que ser um engenheiro eletrônico ou de comunicação certo?
    Engº Eletricista/Telecom, Engº de Telecom ou Engº Eletrônico.

3. Para o enquadramento se vai ser SLP ou SCM vai depender de quem vai ofertar o serviço, se vai ser a sua empresa ou se vai ser a prefeitura.

4. Pelo que eu entendi é um projeto da prefeitura com a associação dos comercios, e a sua empresa seria tercerizada p/ instalação e manutenção do sistema. é isso?

Se for isso mesmo é mais tranquilo, pois as prefeituras podem usar a faixa de 3.5 Ghz para essa finalidade, tornando mais agil e mais confiavel que o 5.8 ou 2.4, afinal quantos notes vc conhece que tem wifi 3.5Ghz.

Procure na net sobre as cidades digitais, e vc vera que o monitoramento se enquadra.

5. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Pelo que eu entendi é um projeto da prefeitura com a associação dos comercios, e a sua empresa seria tercerizada p/ instalação e manutenção do sistema. é isso?

Se for isso mesmo é mais tranquilo, pois as prefeituras podem usar a faixa de 3.5 Ghz para essa finalidade, tornando mais agil e mais confiavel que o 5.8 ou 2.4, afinal quantos notes vc conhece que tem wifi 3.5Ghz.

Procure na net sobre as cidades digitais, e vc vera que o monitoramento se enquadra.
    Correto, é uma associação.

É dificil encontrar equipamentos 3.5Ghz, você me indica alguma loja?

Tópicos Similares

1. Respostas: 46
    Último Post: 16-08-2013, 09:57
  2. SCM ou SLP
    Por edsonphilereno no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2013, 07:43
  3. Respostas: 7
    Último Post: 20-10-2011, 08:23
  4. SCM - Global Info ou Rede Networks
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 33