Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Tens SCM? Use-a, ponha a Anatel na fita, nao sem antes de mandar uma notificacao extra-judicial pedindo aos concorrentes que trabalhem de forma civilizada com o espectro.

Eu ultimamente estou bastante envolvido em projetos de legalizacoes aqui no Peru, justamente para poder trabalhar tranquilo, já estou me dispondo a ensinar o mínimo que sei para todos trabalharem educadamente, e se nao escutarem, denúncia na cabeca, afinal, pago imposto para que?

Cara concondo com vc em tudo , só têm um problema de fazer isso , o dono tem influencia militar eu tenho medo dele

2. Mais ai é de boa, manda denúncia anônima, e o truque é você se denunciar também. Revise se você aguenta uma inspecao sem ser lacrado, daí a Anatel faz a limpa, uma vez que foi também foi inspecionado, ficará a dúvida de quem dedou

Já fizeram isso com Lan House e a Polícia fez a festa.

3. Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Então eu creio que não seja o bullet , porque eu tinha mudado por um bullet m2 ph de 600mw e o problema continua
    Neste bulletM2 você não ativou o airmax, pois os clientes não estavam com rádios que suportam o airmax, correto?
    Não digo que seja, mas pode acontecer de estar havendo um choque de pacotes. Quem sabe experimenta configurar o RTS nas opções avançadas. O controle do tráfego pelo RTS é um meio não tão eficiente como o TDMA do Airmax, mas já dá um bom controle neste choque. É o que chamam de nó escondido que precisa ser evitado.

Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Parabens para vc , porque no seu caso não tem ninguem usando a 5.8 , já no meu caso eu já to vendo um monte de antenas 5.8 , o problema é se eu mudar quanto tempo vai durar , porque meu concorrente é meio loco e não tem ideia do que ta fazendo só para vc ter uma ideia ele tem mais de 60 reptidoras da cidade e a cidade pequena , já até pensei em oferecer uma sociedade a ele para melhorar a interferencia , mais ele é meio arrogante e tem influencia na cidade , eu to 11 anos no ramo e passei por tudo que vc pensa , eu do até consultoria pela internet sobre acoplamento , lençol digital , sinal ruido , mais na minha propria cidade esse concorrente ta me matando
    Tem um tópico aberto pelo mascaraajp, o Andrio, que faz um alerta sobre a ocupação desordenada do 5.8. Daqui algum tempo vai ter muita gente reclamando de interferencia em 5.8.
    https://under-linux.org/showthread.p...t=pede+socorro

Tem um vídeo do Luciano da Computech que diz claramente que a maioria das interferências são auto-interferências.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem um vídeo do Luciano da Computech que diz claramente que a maioria das interferências são auto-interferências.
    Concordo plenamente com isso, pois tenho 2 torres (apenas uma operativa) e na principal, tenho 4 Rockets mal instalados que geram interferência em mim mesmo, mas como tenho poucos clientes e dificuldade em conseguir um bom instalador, tá ai. No meu segundo nó, que tá em casa, a mesma coisa, 6 NSLM2 um do ladinho do outro, e 2 setores amarelos/vermelhos no airview. Motivo da interferencia? Meus rádios e até o meu modem adsl gera interefencia no rádio, mas como o nó ta inativo (os rádios com 2 W máximo), nao to ligando.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neste bulletM2 você não ativou o airmax, pois os clientes não estavam com rádios que suportam o airmax, correto?
    Não digo que seja, mas pode acontecer de estar havendo um choque de pacotes. Quem sabe experimenta configurar o RTS nas opções avançadas. O controle do tráfego pelo RTS é um meio não tão eficiente como o TDMA do Airmax, mas já dá um bom controle neste choque. É o que chamam de nó escondido que precisa ser evitado.

Tem um tópico aberto pelo mascaraajp, o Andrio, que faz um alerta sobre a ocupação desordenada do 5.8. Daqui algum tempo vai ter muita gente reclamando de interferencia em 5.8.
    https://under-linux.org/showthread.p...t=pede+socorro

Caro amigo muito obrigado pelo video , no meu caso é diferente eu já conhecia esse metodo de trabalho e é justamente o modo que eu trabalho , a unica diferença é que ele ta oferecendo um equipamento dele que é uma cpe com mikrotik , antena ,rb e cartão quer dizer que não utiliza cabos evitando perca de sinal e diminuindo a interferencia em si mesmo , o meu caso eu não uso o equipamento dele , mais no lugar eu utilizo uma setorial e ligo um bullet que do mesmo jeito não tem cabo e tambem diminui a interferencia em si mesmo pelo cabo de rede eu ligo na rb em uma porta lan a 6 metros da antena de distribuição colocada em em baixo da torre para melhor manutenção , o video é muito bom para meu concorrente , para evitar o problema de modulação eu fiz o seguinte coloquei 2 antenas um para atender clientes a + de 2 km e outra até 2 km desse jeito todos os meus clientes fou com sinal de -58dbm a -65dbm o problema meu é justamente o sinal ruido no local que chega a ter picos de -74dbm de ruido e o aconselhado para trabalhar é - 91dbm

Tópicos Similares

1. Diminuir poluição Wireless na torre
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-02-2015, 13:57
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2008, 06:49
  3. Respostas: 26
    Último Post: 10-02-2008, 11:30
  4. Compartilhar internet wireless(socorro)
    Por Electron no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-01-2008, 13:13
  5. socorro wireless
    Por Elkes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2004, 21:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L