+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Boa tarde,

só para esclarecer alguns pontos:
    - Com relação a qualidade: do que exatamente o amigo está se referindo? De uma olhada no comparativo: http://redesoutdoor.intelbras.com.br..._vs_NS_Loco_M5.
    E sem mencionar que o produto não possui os problemas de queima da LAN...
    - A atualização de firmware só perde as configurações quando a versão do WOM é da série 1.x (bem antiga). Ainda assim, tem uma versão específica de firmware para atualizar da 1.x para 2.x sem a perda das configurações.
    A partir da versão 2.0 não existe perda das configurações na atualização e não precisa de firmware especial de migração de versão como acontece na 1.x.
    Olha, então é novidade essa fw 2.0, pois os coloquei no inicio no março e de lá para cá não fiz nada de atualização. Na época relatei os resultados fracos que tive para a intelbras e me sugeriram atualizar a 1.0, que fiz e tive que ir a cada ponto para restaurar o bkp, pois ele perdia as configurações. Nada melhorou o rendimento deles. Vou dar uma conferida pois tenho um wom5000 sobrando em estoque.
    Quanto a Lan do ubiquiti, realmente acontece queima da porta em caso de descarga(raios), porem vc pode trocar um componente chamado 'kindin' que custa uma média de 16,00 e arruma ele na boa.
    Uma coisa te digo, um CPE com MIMO, consegue melhor resultado que um single, em termos de banda. Isto eu vi na prática.

2. Citação Postado originalmente por clemaq Ver Post
    Olha, então é novidade essa fw 2.0, pois os coloquei no inicio no março e de lá para cá não fiz nada de atualização. Na época relatei os resultados fracos que tive para a intelbras e me sugeriram atualizar a 1.0, que fiz e tive que ir a cada ponto para restaurar o bkp, pois ele perdia as configurações. Nada melhorou o rendimento deles. Vou dar uma conferida pois tenho um wom5000 sobrando em estoque.Quanto a Lan do ubiquiti, realmente acontece queima da porta em caso de descarga(raios), porem vc pode trocar um componente chamado 'kindin' que custa uma média de 16,00 e arruma ele na boa. Uma coisa te digo, um CPE com MIMO, consegue melhor resultado que um single, em termos de banda. Isto eu vi na prática.
    Perfeito amigo. Experimente a versão 3.0 que vc terá um resultado melhor. Em relação a um equipamento MiMo vs SiSo, realmente vc terá mais banda sim, se considerar um ponto a ponto. Porém, o foco do WOM 5000 é para provedores de Internet que disponibilizam banda em torno de 5 Mbps em seus clientes. Neste cenário o WOM tem se mostrado muito eficiente (custo/benefício), inclusive com melhor estabilidade na latência. E se vc olhar os resultados de desempenho do teste de throughput no comparativo, verá que a banda do WOM está bem próxima do NanoLoco M5, naquele cenário.

3. Citação Postado originalmente por G1NET Ver Post
    Amigo tenho um ptp de ums 5 km com o TP-link-wa 7510n funcionando blz mais deu um trabalho para configurar os danadinhos mais agora esta blz em clientes ainda não use
    OLÁ, AMIGO. QUERIA UM POUCO DA SUA EXPERIÊNCIA TENDO SUCCESSO COM A TP-LINK CPE 5.8. POIS FIZ UM PONTO A PONTO COM ELAS EM 1.7Km EM AP NORMAL COM UMA SENHA E A OUTRA COMO CLIENTE NORMAL. DEFINI O CANAL TAL FICOU CONECTADA 1 SEMANA E DEPOIS TIVE QUE BUSCAR OUTRO CANAL, ACONTECENDO NOVAMENTE O PROBLEMA ATÉ QUE ESTOU TENDO QUE COLOCAR CANAL EM MOTO AUTOMÁTICO O Q ACABA MUDANDO DE CANAL COM FREGUÊNCIA.

JÁ TENTEI DE TUDO...

4. Já avaliou interferências de telefones sem fio?
    Como eles mudam de frequência conforme o canal livre ...
    Já arrumei alguns cabelos brancos com telefones sem fio Intelbras por perto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  2. Cpe tp-link tl-wa7510n
    Por ferluizber no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2015, 22:37
  3. AJUDA: CPE Tp-link TL-WA7510N
    Por subnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2014, 10:22
  4. Respostas: 5