Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?

Amigo Clemaq... depois de um tempo q reparei q havia esquecido de colocar o ponto de interrogação (?)... eu não estava afirmando, estava perguntando sobre o uso do WOM 5000 para uso em clientes para planos 1 a 5 mega...

Por favor, conto com a sua opinião.

Abraço.
    Última edição por Poemander; 28-02-2013 às 09:16.

Amigo tenho um ptp de ums 5 km com o TP-link-wa 7510n funcionando blz mais deu um trabalho para configurar os danadinhos mais agora esta blz em clientes ainda não use

Tambem estou usando o 7510 em clientes, porem atualizo ele com o dd-wrt pois na versão original ele só associa se fixar o mac do ap, e isso para mim seria inviavel.Tenho ele tambem em ptp em 3km com antena interna e 6 km com antena externa, mas ainda em experiencia...

Citação Postado originalmente por altemarmoreti Ver Post
    Tambem estou usando o 7510 em clientes, porem atualizo ele com o dd-wrt pois na versão original ele só associa se fixar o mac do ap, e isso para mim seria inviavel.Tenho ele tambem em ptp em 3km com antena interna e 6 km com antena externa, mas ainda em experiencia...
    Opa amigo poderia passar qual versao ou link se possivel de como instalar, pois realmente a versao original é um lixo

Ingresso
    Dec 2012
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP

Thumbs up Re: TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?

Tenho apronta entrega CPE mais barata do mercado!

CPE TP-LINK 2.4GHZ - 12DBI WA5210G - B/G - 54M - TL-
    CPE TP-LINK 5.8GHZ TL-15DBI WA7510N A/N 802.11

Lançamentos
    CCR - ToughSwicth - SXT Lite - AIRGRID PROMOÇÃO

[email protected]
    19 3829-2740

http://www.dd-wrt.com/site/support/router-database, poe tp-link ai e vasculhe o site que pra mim é meio confuso que irá encontrar o fimware, basta ir em atualização e faze-la.

http://www.dd-wrt.com/site/support/router-database, poe tp-link ai e vasculhe o site que pra mim é meio confuso que irá encontrar o fimware, basta ir em atualização e faze-la.

Entao mais qual versao vc uso? Pq nao consta uma propria ou exata para o WA7510N

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Entao mais qual versao vc uso? Pq nao consta uma propria ou exata para o WA7510N
    Verdade esse site é ruim de encontrar, depois de muito tempo perdido fiz assim;

Escolha o modelo 741 4.0 vai aparecer uma tela tendo other dowload, clica nela, dai escolha ano 2013, dai escolha a mais atual a ultima, dai vai aparecer um monte de marcas e modelos e tera o tplink_tl-wa7510n, escolha esse e baixe os dois que aparecer (uffa), eu uso somente o factory e ja era firmware original, não achei grande coisa mas ja da para usar como cliente numa boa, me conte depois oque achou.abç

Verdade esse site é ruim de encontrar, depois de muito tempo perdido fiz assim;

Escolha o modelo 741 4.0 vai aparecer uma tela tendo other dowload, clica nela, dai escolha ano 2013, dai escolha a mais atual a ultima, dai vai aparecer um monte de marcas e modelos e tera o tplink_tl-wa7510n, escolha esse e baixe os dois que aparecer (uffa), eu uso somente o factory e ja era firmware original, não achei grande coisa mas ja da para usar como cliente numa boa, me conte depois oque achou.abç
    Opa vlw amigo muito obrigado, vou tirar uma de cliente e instalar a nova wom 5000 da intelbras. Ja aproveito e testo na nova firmware e posto sim os resultados

Amigo Jonas, não se esqueça de compartilhar conosco sua experiência com o aparelho.

Abraço.

boa noite,
    Estou acompanhando este topico, eu tenho uma TP-LINK, instalado na minha casa e mais 3 em clientes,tem um desempenho surpreendente.

Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Jonas, não se esqueça de compartilhar conosco sua experiência com o aparelho.

Abraço.

Opa com certeza, achei aqui tbm a versao para nanostation2. Como tenho um parado vou brincar um pouco hehe

Assim que estiver com o wa7510N posto screen de tela e afins

coloquei o firmware TL-WA7510N_v1_111130.

http://www.tp-link.com.br/support/do...rsion=V1#tbl_j

- - - Atualizado - - -

coloquei o firmware TL-WA7510N_v1_111130.

http://www.tp-link.com.br/support/download/?model=TL-WA7510N&version=V1#tbl_j

vou preparar um material com o funcionamento das TP-LINK WA7510N bem datalhado, para compartilhar.

Amigo Alceones... como anda a confecção do material sobre o funcionamento das TP-LINK WA7510N? Estamos ansiosos aguardando essas informações...

Abraço.

Tenho um ponto a ponto com 2 tplink 5.8 mas nao aparece o sinal no firmware, e tbm quero saber o CCQ, onde aparece?

o tp -link a uma media de 500 metros pega metade do sinal, conectei a uma hiper link , e nao funcionou muito bem.

Ingresso
    Dec 2012
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP

Question Re: TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?

Citação Postado originalmente por Elbio Bosenbecker Ver Post
    o tp -link a uma media de 500 metros pega metade do sinal, conectei a uma hiper link , e nao funcionou muito bem.
    Esse modelo WA7510N ??? está configurada certa?

Citação Postado originalmente por Fastwireless_telecom Ver Post
    Esse modelo WA7510N ??? está configurada certa?
    creio q sim! pq perto da central ela pegaa 20db

Ingresso
    Aug 2012

Thumbs up Re: TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?

Compartilhando... Videos WOM 5000... me ajudou e acho que pode ajudar outros...

Instalação e configuração - Geral:

Instalação e configuração em modo de operação cliente:

J.C.