Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Samuelwduarte Ver Post
    Então to aqui esperando um suporte da setorial para ligar um setup ate que legal. APC-5M/ setorial Ubnt e wom5000 vamos ver o que vai dar...
    vou montar um post bem detalhado sobre o wom, ate os relatorios de tempos ja esta pronto, em relação, tempo de ligar, tempo para reiniciar, tempo para atualizar firmware, tempo para desligar, com e sem ip fixo, etc.. um monte desses teste. parece ate que sem futuro, mais muitos aqui sabe que tempo é dinheiro e se um aparelho reinicia com 15 segundos e outro demora 2 minutos ai sim sentimos a diferença quando estamos na casa de um cliente XXXXX.. hehe

Michel, como assim quase metade do preço? Nanoloco 5.8 compro a 189,00 e ai com vcs esta 169,90.... 20,00 de diferença...

Abraço Irmão

Realmente... O NANO M5 custa em torno dos 280,00 enquanto que o WOM 5000 seja pelo menos R$100,00 mais barato.
    Só que o NANO M5 tem MIMO 2X, distância acima de 10KM e elevado throughput. O WOM 5000 basicamente é um rádio da Ralink de 150MBPS com Tecnologia 5GHZ, sem MIMO e com throughput menor. A distância tambem é menor, sendo que indicam para até 10KM.
    Nos testes que fiz com o WOM 5000, não acredito que consiga melhor resultado quando comparado ao NANO M5. Para kit provedor é uma boa pedida o WOM 5000, porem se a questão prima velocidade do enlace, melhor ir de NANO M5.

2. Boa tarde meus amigos,

Em contato com a Itelbras os tecnicos me passaram que estao disponibilizando uma nova versao de Firmwares onde já esta atualizada e resolvido essa questao de velocidade.
    Estarei passando amanhan o link direto para quem precisar atualizar e o telefone direto dos tecnicos para tirarem duvidas junto ao suporte, me coloco a disposição para sanar as duvidas e agradeço pelo comentarios pois tenho certeza que muitos estao aprendendo e se interesando por uma outra opçao de equipamentos com garantia nacional.
    Um grande abraço.

3. Amigo Clemaq... então o WOM 5000 para uso em clientes para planos 1 a 5 mega, funciona sem problemas? Quando o objetivo não é velocidade, o preço acaba sendo um fator de peso.

Abraço.
    Última edição por Poemander; 27-02-2013 às 17:37.

4. Pessoal, experimentem o novo firmware, no meu caso esse equipamento está ótimo.

Segue link para download: http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

J.C.

5. Citação Postado originalmente por clemaq Ver Post
    Realmente... O NANO M5 custa em torno dos 280,00 enquanto que o WOM 5000 seja pelo menos R$100,00 mais barato.
    Só que o NANO M5 tem MIMO 2X, distância acima de 10KM e elevado throughput. O WOM 5000 basicamente é um rádio da Ralink de 150MBPS com Tecnologia 5GHZ, sem MIMO e com throughput menor. A distância tambem é menor, sendo que indicam para até 10KM.
    Nos testes que fiz com o WOM 5000, não acredito que consiga melhor resultado quando comparado ao NANO M5. Para kit provedor é uma boa pedida o WOM 5000, porem se a questão prima velocidade do enlace, melhor ir de NANO M5.

Caro Clemaq,

a minha conversa com o michel acima foi relacionada ao Nanostation "LOCO" M5 e naum ao NANOSTATION M5...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por clemaq Ver Post

Caro Clemaq,

a minha conversa com o michel acima foi relacionada ao Nanostation "LOCO" M5 e naum ao NANOSTATION M5...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  2. Cpe tp-link tl-wa7510n
    Por ferluizber no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2015, 22:37
  3. AJUDA: CPE Tp-link TL-WA7510N
    Por subnet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2014, 10:22
  4. Respostas: 5